quarta-feira, 13 de agosto de 2014

São Paulo entra em campo com vantagem, porém deixa a desejar e com um ataque surpreendente o Bragantino faz 3 gols em pleno Morumbi e segue para as oitavas de final!!!


São Paulo e Bragantino novamente entraram em campo pelo jogo de volta da Copa do Brasil, e o time de Bragança precisaria de dois gols de diferença para conquistar a classificação, porém o time tricolor tinha vantagem e o apoio dos torcedores.

Nos primeiros minutos o Bragantino estava presente no campo de ataque, trocava passes e tentava abrir o placar, mas nos contra ataques deixou espaços pro São Paulo finalizar.

Não demorou muito e logo aos 7 minutos Paulo Miranda dificultou ainda mais as chances de classificação do Bragantino. Após cobrança de escanteio o zagueiro aproveitou a falha do zagueiro e cabeceou firme pro gol.

Depois do primeiro gol o time tricolor paulista teve boas chances pra aumentar ainda mais a vantagem, uma delas foi a jogada de Ganso. O meia recebeu ótimo cruzamento, porém tentou enfeitar a jogada e acabou perdendo a bola.

Mesmo sabendo que a vantagem do São Paulo era considerável o Bragantino não deixou de atacar, a defesa do tricolor estava toda fechada, portanto isso não impediu que a equipe de Bragança empatasse o jogo e criasse novas expectativas. Após boa troca de passes pela esquerda, Cesinha recebeu bom cruzamento, chutou de primeira e Rogério Ceni não conseguiu fazer a defesa.

Com o empate se o Bragantino virasse o jogo poderia levar a decisão para os pênaltis, sendo assim o time foi pra cima e deixou o São Paulo todo em seu campo de defesa.

Aos 39 minutos em um bate rebate dentro da área, Gustavo Carbonieri cabeceou e Paulo Miranda tirou a bola em cima da linha do gol, evitando a virada do time de Bragança.

O São Paulo passou os últimos minutos da primeira etapa na marcação, afinal o ataque do Bragantino surpreendeu. A equipe criou ótimas chances de gols e fez com que as expectativas do início do jogo se tornassem em grandes chances de classificação no final do primeiro tempo.

No segundo tempo o time tricolor voltou mais atento, não dava tanta liberdade para o Bragantino e tentava aliviar a pressão que sofrera durante a primeira etapa.

A equipe de Bragança era persistente, buscava o gol de empate à todo custo, mas estava difícil acertar as finalizações.

Insistindo apenas na marcação e totalmente desorganizado no campo de ataque o time Tricolor acabou sofrendo o gol da virada. Aos 19 minutos após cobrança de escanteio de Sandro, a bola desviou em Souza e foi pro fundo do gol.

Há um passo de levar a decisão para os pênaltis o Bragantino precisava manter o resultado, enquanto o time Tricolor teria que tentar o gol da salvação.

O São Paulo estava totalmente apático, sem ligação com o meio de campo e ataque, além disso o sistema defensivo encontrava-se desorganizado nos momentos mais precisos.

A equipe de Bragança que parecia estar conformada com as penalidades acabou surpreendendo ainda mais, aos 30 minutos novamente Sandro cobrou escanteio com perfeição, Ceni saiu errado do gol e Guilherme Mattias mudou definitivamente a história do jogo.

Mesmo com ótimos jogadores em campo o time tricolor não conseguiu ter chances de salvar a classificação, uma equipe que entrou em campo com todos os indícios de que seguiria firme para as oitavas de final, porém não conseguiu apresentar um bom futebol e deu espaços para o Bragantino surpreender.

Para os torcedores a atuação do São Paulo foi um grande vexame, afinal o time não soube nem mesmo preservar o bom resultado que tinha. Méritos para o Bragantino, que jogou bem mesmo sabendo do grande adversário que enfrentaria, conseguiu obter um resultado histórico e segue firme surpreendentemente para as oitavas de final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário