domingo, 3 de agosto de 2014

Com muitas finalizações incertas, Flamengo perde para o Chapecoense e volta para a lanterna!!!

Luxemburgo voltou ao Flamengo com o objetivo de tirar o time da fase tão indesejada, a equipe está na zona de rebaixamento e busca incessantemente subir na tabela. O Chapecoense vivenciava praticamente a mesma situação do time carioca, porém a equipe não está na zona de rebaixamento, mas bastava qualquer vacilo e o time se complicaria.

A partida começou muito disputada e muito faltosa, logo aos 2 segundos o Chapecoense já chegou tirando a bola com agressividade, as equipes trocavam passes fechados pelo meio de campo.

Logo aos 6 minutos os contra ataques do Chapecoense geraram resultados, após cobrança de falta de Neném, a bola passou por todo mundo e entrou pro gol.

Sofrendo um gol logo no início da partida o Flamengo assumiu a posse de bola, trocava passes e tentava furar a forte defesa do Chapecoense, mas o time da casa abusava das faltas desnecessárias.

O ataque do time carioca não era nada incisivo, mesmo dominando o jogo o Flamengo raramente levava perigo ao gol de Danilo.

A equipe de Chapecó não tinha dificuldades em manter a vantagem, nos últimos minutos Neuton quase surpreendeu Paulo Victor em um chute de longa distância, mas a bola foi para a linha de fundo.

Mesmo com os adendos de Luxemburgo o Flamengo não conseguiu reagir no ataque, com a derrota o time cairia para a última posição da tabela novamente ou seja a equipe carioca precisava reagir.

No segundo tempo o Flamengo sofria uma desvantagem enorme, o goleiro Paulo Victor jogava com o sol em seu rosto, claro o Chapecoense foi inteligente na escolha do campo.

A posse de bola permanecia ao time de Chapecó, o Flamengo jogava nos contra ataques, porém era pouco produtivo.

Após a metade do segundo tempo o time carioca foi pro ataque e tentava o gol de empate de qualquer maneira, mas insistia nas finalizações incertas.

As faltas continuavam a acontecer em cada lance, o Flamengo insistia mas não conseguia acertar os chutes ao gol. O Chapecoense permanecia na marcação e preferiu não se expor nos contra ataques.

O Flamengo não conseguiu o empate, fez boas jogadas mas não concluiu nenhuma delas. Saiu de campo com uma grande preocupação o time voltou à última colocação da tabela e precisa encontrar a vitória, pois desse jeito estará cada vez mais próximo da segunda divisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário