quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Cruzeiro e Grêmio fazem uma partida muito disputada, mas novamente o time mineiro sai de campo com a vitória!!!

Cruzeiro e Grêmio entraram em campo pelo Campeonato Brasileiro, o time mineiro na liderança e com três pontos de vantagem se vencesse iria garantir ainda mais a primeira posição da tabela. Enquanto o time gaúcho buscava subir na tabela e ficar entre os quatro primeiros.

A partida começou muito disputada, os passes rápidos do Cruzeiro deram ritmo ao jogo, o time mineiro buscava o gol, porém a marcação do Grêmio dificultava as finalizações.

O time gaúcho permaneceu na marcação até a metade da primeira etapa, depois disso passou a surpreender no campo de ataque. Dudu fazia uma ótima atuação no ataque, aos 31 minutos fez com que o goleiro Fábio fizesse grande defesa. O atacante dominou na área e chutou no ângulo, o goleiro cruzeirense se esticou todo para fazer a defesa.

A equipe mineira mantinha a troca de passes do início da partida, porém não conseguia passar pela marcação do Grêmio, tanto é que as melhores chances de gols vinham dos pés do time gaúcho.

Os últimos minutos da primeira etapa foram acirrados, o Cruzeiro partia pro ataque e em seguida o Grêmio iniciava o contra ataque, porém as finalizações eram incertas.

Com muitos passes, ótimas jogadas e poucas chances de gols a primeira etapa terminou no 0 a 0. Apesar das jogadas serem pouco produtivas, foi um jogo franco, sem faltas um jogo realmente disputado. Dudu fez boas conclusões, porém não passaram pelas mãos do goleiro Fábio.

No segundo tempo o ritmo do jogo continuou eletrizante, o Grêmio estava muito mais participativo no campo de ataque. Aos 6 minutos o time gaúcho quase abriu o placar, após cobrança de escanteio de Zé Roberto, a bola sobrou para Rhodolfo que bateu forte em cima da zaga. Na sobra Edinho chutou com tudo por cima do gol.

As faltas que não aconteceram na primeira etapa passaram ser o principal atrativo do segundo tempo. Foram cinco cartões amarelos até a metade da segunda etapa.

O Grêmio voltou ao campo de defesa e novamente passou a jogar nos erros do Cruzeiro, já o time mineiro trocava passes e buscava encontrar o gol.

De olho no cronômetro e com os torcedores incentivando o time mineiro, aos 35 minutos foi a vez do Cruzeiro reclamar com um árbitro de um gol anulado. Após cobrança de falta de Everton Ribeiro e em meio a uma confusão dentro da área o árbitro deu falta em cima do goleiro Marcelo.

O time mineiro insistia, a torcida já não incentivava tanto, mas bastou o Grêmio vacilar na marcação que aos 40 minutos Dagoberto virou o nome do jogo. Após ótimo cruzamento de Dedé, o atacante livre na área cabeceou firme pro fundo do gol.

O árbitro ainda deu cinco minutos de acréscimos, o Grêmio tentou o empate, mas o Cruzeiro não facilitou. Saiu de campo com um resultado conquistado na raça, a torcida voltou a gritar e o time gaúcho vai deixando a culpa para o Felipão.

Foi uma partida eletrizante, no segundo tempo as equipes tentavam abrir o placar de todos os jeitos, bastou um vacilo do time gaúcho para o Mineirão vibrar. Com a vitória o Cruzeiro segue firme na liderança, já o Grêmio começa a se preocupar com sua posição na tabela.






Nenhum comentário:

Postar um comentário