quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Internacional sofre com a organização do time tricolor, perde grandes chances e em pleno Beira Rio deixa o São Paulo sair de campo com os três pontos!!!

São Paulo e Internacional entraram em campo pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, ambas as equipes venceram nos jogos do final de semana. O Tricolor venceu o clássico contra o Palmeiras, já o Internacional venceu o Goiás e se vencesse o São Paulo novamente permaneceria momentaneamente na ponta da tabela e o time paulista subiria para o G-4.

A vitória era o principal objetivo de ambas as equipes, o time tricolor estava com alguns desfalques importantes, porém Muricy planejava fazer um jogo aberto.

O jogo começou muito disputado, as equipes trocavam passes e a posse de bola nos primeiros minutos permanecia ao São Paulo, enquanto o Inter jogava na marcação esperando o momento oportuno para contra atacar.

Kaká começou muito bem o jogo, muito participativo nas jogadas e dando ótimas assistências ao Pato, porém a equipe tinha uma certa dificuldade para chegar próximo ao gol de Dida, ao contrário do Inter que era incisivo no campo de ataque.

A boa posse de bola do São Paulo acabou ficando pelo caminho, depois da metade da primeira etapa o time gaúcho passou a ficar mais tempo no campo de ataque e tentava acertar os chutes ao gol.

As equipes principalmente e o Inter criavam ótimas jogadas, mas nem o time gaúcho no ataque ou o São Paulo jogando nos contra ataques não conseguiam finalizar. Os times permaneciam a maior parte do tempo no meio de campo e dificilmente finalizavam ao gol.

Nos contra ataques o Tricolor conseguiu surpreender, aos 35 minutos em um erro de saída de bola do Inter, Paulo Miranda roubou a bola e cruzou para Kaká, o meia com toda categoria deu passe para Álvaro Pereira que chutou firme, a bola desviou na área e sobrou para Paulo Henrique Ganso chutar pro fundo do gol.

Mesmo não tendo a posse de bola e sendo pressionado pelo Inter, o time tricolor acertou os passes e o gol. Kaká fez uma grande diferença no meio campo, deu passes categóricos e conduziu o time pra frente. O Inter jogou muito bem, fez ótimas jogadas, mas vacilou nas finalizações e acabou perdendo a chance de abrir o placar.

No segundo tempo as equipes voltaram com o mesmo ritmo empolgante do início do jogo, principalmente o Inter que buscava o empate e levava pressão ao gol de Ceni.

Aos 7 minutos Rogério Ceni fez grande defesa e o Internacional por pouco não empatou. D'Alessandro chutou forte da entrada da área, Ceni defendeu mas deixou o rebote, Rafael Moura chutou pro gol, mas o jogador estava claramente impedido.

Com o gol de vantagem o São Paulo jogava na marcação e continuava insistindo nos contra ataques, o Inter tinha pouco espaço e sofria com o mesmo problema da primeira etapa, as finalizações.

O time tricolor tentava segurar o ataque do Inter, mas o time gaúcho buscava o gol a cada instante. Ceni fazia grandes defesas e mantinha o resultado tão importante do time tricolor.

Mesmo depois de muitos chutes ao gol, o Internacional não teve tempo para o empate. Saiu de campo com um resultado nada agradável, pois poderia chegar à liderança. Jogando em casa o time vacilou no campo de ataque, nos acréscimos insistiu, porém não conseguiu passar pela defesa do tricolor.

O São Paulo fez um grande jogo, apresentou uma boa postura e segurou o ataque do Inter até o apito final. O time saiu de campo com três pontos e ocupando o terceiro lugar da tabela, enquanto o time gaúcho não conseguiu fazer seu dever de casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário