quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Chapecoense com o apoio da torcida, surpreende o Internacional com uma goleada histórica de 5 a 0!!!!

Tentando voltar à vice liderança do campeonato o Internacional entrou em campo diante de um time que luta contra o rebaixamento, o Chapecoense precisava mais do que nunca da vitória, se vencesse poderia respirar um pouco mais aliviado, mas mesmo jogando em casa o time de Chapecó tereia que aguentar os torcedores colorados.

Embora o time gaúcho estivesse jogando fora de casa, tinha o apoio dos torcedores além de ficar o maior tempo com a bola, e deixar os donos da casa jogando todo fechado na marcação.

O Internacional não saia do campo de ataque, tentava passar pela marcação do Chapecoense, o que não estava sendo fácil, sendo assim o Inter passou a usar os chutões para tentar encontrar o gol.

Mesmo com mais posse de bola e marcando presença no campo de ataque o Internacional era pouco produtivo, o time não conseguia fazer com que seus passes tivessem evolução, sendo assim os donos da casa conseguiram surpreender no contra ataque.

Aos 35 minutos a Chapecoense ganhou espaços na grande área, Jussandro fez ótimo cruzamento, Diones de primeira cabeceou pro fundo do gol.

Após sofrer o gol o Internacional não teve tempo para se organizar e logo aos 38 minutos Leandro aproveitou a falha da defesa colorada. Livre na área o atacante teve tranquilidade para driblar o goleiro Dida e chutar firme pro gol.

Dois gols em dois contra ataques e em dois vacilos na área defensiva, o Inter realmente não apresentou um bom futebol no primeiro tempo, ainda mais depois de ter estado a maior parte do tempo com a posse de bola e não conseguir ser incisivo nas finalizações, o Chapecoense que não se preocupou em ter volume de jogo e sim em fazer gols, conseguiu cumprir seu objetivo. Os donos da casa conseguiram ser decisivos, aproveitaram as falhas do Internacional para conquistar um resultado imprevisível e de suma importância.

No segundo tempo o Internacional voltou mais atento ao jogo, além de estar com a posse de bola o time conseguia ser mais incisivo nas jogadas, porém ainda sentia dificuldades no momento das finalizações. Já a Chapecoense na tentativa de preservar o resultado, jogava nos contra ataque e permanecia firme na marcação, para evitar que as tentativas do Inter dessem certo.

O Inter ainda conseguiu abrir o placar com Alex, que após receber na grande área chutou pro gol, mas estava claramente impedido, gerando assim reclamações por parte da equipe colorada.

O time gaúcho continuava deixando espaços na marcação, sendo assim Leandro mais uma vez foi decisivo em sua finalização. O atacante após receber de Camilo, chutou no cantinho de Dida para fazer o terceiro gol da partida.

Nilmar entrou em campo no lugar de Matheus Bertotto, o atacante fazia sua estreia no time colorado, ou melhor reestreia que não estava sendo bem sucedida. 

Mesmo com algumas tentativas de gol na área da Chapecoense, o Inter não era capaz de passar pela defesa adversária, pior que isso perdia gols cara a cara com o goleiro Danilo e segundo a lei do futebol "quem não faz leva", Diones levou isso a sério. Aos 31 minutos Camilo cobrou falta, a bola explodiu no travessão, Dida ficou caído e Diones no rebote fez a partida virar goleada.

Quatro a zero era um resultado extremamente vergonhoso para um time que começou a partida brigando pela posição de vice líder do campeonato, mas quase conformado com a goleada, Camilo ainda aumentou a vantagem de pênalti. Diones foi impedido de continuar a jogada por Dida, o árbitro próximo ao lance marcou pênalti e expulsou o goleiro. Camilo seguiu a empolgação da torcida e fez cinco a zero para a Chapecoense.

Com certeza será um jogo histórico, uma partida que inciou equilibrada, com Internacional se sentindo dono da casa, mas a Chapecoense cresceu junto da força de sua torcida, aproveitou as falhas imperdoáveis do Inter e soube finalizar com categoria.

A equipe gaúcha terá que manter o foco, após levar um goleada para um time que estava tentando sair da zona de rebaixamento, algo que não será fácil de ser esquecido, afinal o Inter que vinha tão bem no campeonato tropeçou muito feio e precisará de uma reação urgente. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário