sábado, 25 de outubro de 2014

Palmeiras e Corinthians fazem uma partida muito disputada, com muitas faltas e gol de empate nos minutos finais!!!!!

Lutando pelos três pontos Corinthians e Palmeiras entraram em campo, como sempre os torcedores acirravam a disputa, devido tanta rivalidade. Para o time alvi verde vencer seria de suma importância, afinal a equipe ainda se encontra próximo à zona de rebaixamento e uma vitória diante do rival seria um resultado e tanto. Mas para o Timão um vitória aproximaria a equipe do líder e não perderia sua vaga no G-4.

As equipes começaram a partida fazendo uma movimentação incessante, o Palmeiras trocava passes e jogava nos contra ataques, enquanto o Corinthians insistia no campo de ataque e tentava furar a marcação alvi verde.

Embora o Corinthians marcasse presença no campo de ataque, a equipe tinha dificuldade em encontrar espaços no momento da finalização, não levava perigo ao gol de Prass, sendo assim o Palmeiras surpreendeu no contra ataque.

Aproveitando o erro da saída de bola do Corinthians, o Palmeiras que pouco jogava, aos 25 minutos abriu o placar com Henrique. Após ótimo passe de Valdivia do meio de campo, Wesley da entrada da área recebeu, e cruzou para Henrique, o atacante foi decisivo e Cássio só acompanhou a bola passar.

Após sofrer o gol o Corinthians teria que ser mais produtivo, arriscar mais ao gol e não perder a bola com tanta facilidade para a marcação alvi verde, pois bastava a equipe partir pro ataque que facilmente perdia a bola, ou sofria a falta.

As faltas aconteciam sem moderação, tanto por parte do Palmeiras, quanto pelo do Timão, e a cada falta marcada era uma reclamação dos jogadores com o árbitro.

O Palmeiras conseguia controlar a vantagem, faltava poder de criação nas jogadas do Corinthians, que nem mesmo tinham finalidades, já os donos da casa aproveitavam a liberdade no contra ataque.

Sem produtividade o Corinthians terminou a primeira etapa na desvantagem, embora a equipe tivesse começado melhor na partida, com mais posse de bola e dando ritmo ao jogo, o time quando chegava próximo à área do Palmeiras perdia a bola ou não conseguia finalizar. O técnico Mano Menezes até criticou o time -Jogamos, jogamos, mas paramos três minutos de jogar e sofremos o gol.

O Palmeiras teve um bom entrosamento no meio de campo com o ataque, Valdivia, Wesley, Hennrique e Mazinho, foram um grande diferencial, a equipe alvi verde soube ser oportuna e aproveitou a liberdade na área defensiva para abrir o placar.

No segundo tempo o Corinthians voltou à campo marcando presença no ataque, ainda tinha dificuldades com a marcação do Palmeiras, e as faltas continuavam acontecendo à cada lance.

A equipe alvi verde aproveitava as jogadas de contra ataque, Mazinho fez a torcida voltar a cantar com a ótima chance desperdiçada na cara do gol de Prass.

O Palmeiras deixava o tempo passar, a equipe ficava na marcação e o Corinthians tinha a posse de bola, porém as jogadas continuavam sem produtividade.

Aos 30 minutos Luciano fez a primeira chance clara de gol para o Corinthians, Fábio Santos cruzou pela esquerda e Luciano de primeira finalizou, Prass bem colocado fez defesa precisa.

O Corinthinas insistia no campo de ataque, embora a equipe não conseguisse finalizar o time aproveitou os cincos minutos de acréscimos, para empatar a partida.

Aos 45 minutos Danilo que tinha acabado de entrar no lugar de Fábio Santos, após cruzamento para área, Juninho cortou, mas a bola sobrou para Danilo que bateu rasteiro pro fundo do gol.

Um gol que o Corinthians muito precisava, afinal o time passou a maior parte do segundo tempo em busca do empate, o Palmeiras vacilou, pensou que se ficasse na marcação e deixasse o tempo passar sairia de campo com os três pontos, mas acabou sendo surpreendido, ou melhor Danilo surpreendeu. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário