segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Com ótima atuação de Michel Bastos, São Paulo em pleno Morumbi vence com facilidade o Goiás por 3 a 0!!!!

Com alguns desfalques, mas jogando em pleno Morumbi o São Paulo mais uma vez entrou em campo tentando se aproximar do líder Cruzeiro, se vencesse ficaria com cinco pontinhos de diferença, mas jogar contra o Goiás um time de contra ataques rápidos, não seria fácil. 

Sem Pato que sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda, e sem os suspensos Kaká, Toloi e Paulo Miranda o time paulista precisava superar os desfalques, considerar o apoio da torcida e ir pro ataque, nem deu tempo para o Goiás se organizar em campo que aos 3 minutos Edson Silva já finalizou pro fundo do gol.

Com liberdade no campo de ataque, Edson Silva, após cobrança de falta de Michel Bastos, o zagueiro bem posicionada na grande área cabeceou firme pro fundo do gol.

O time goiano estava desorganizado dentro de campo, bastava o São Paulo sair para os contra ataques que a defesa facilmente cedia espaços para as finalizações. Aos seis minutos Luis Fabiano, após receber ótimo passe de Michel Bastos, tocou com categoria na saída de Renan para fazer o segundo gol.

A equipe tricolor mantinha um bom ritmo na partida, embora o time já tivesse dois gols de vantagem,mantinha a posse de bola e a pressão incessante no campo de ataque, enquanto o Goiás não mostrava poder de reação algum.

Apenas aos 28 minutos surgiu uma chance de gol do time goiano, Esquerdinha desceu pela esquerda e cruzou para a área, Alvaro Pereira fez o corte para trás e a bola raspou o gol de Rogério.

O São Paulo soube preservar o resultado, o Goiás pouco levou perigo ao gol de Ceni, teve apenas uma chance clara de gol, enquanto o time tricolor produziu várias oportunidades, além de aproveitar as boas chances que tivera e terminou o primeiro tempo com uma boa vantagem.

Com a tentativa de tentar ao menos diminuir ao menos a desvantagem, o técnico Ricardo tirou o meia Ramon e em seu lugar colocou o atacante Bruno Mineiro, com a intenção de levar o time com mais frequência ao campo de ataque.

Os donos da casa voltaram à campo com a posse de bola, fazendo as mesmas jogadas da primeira etapa, já o Goiás estava mais fechado na marcação e tentava aproveitar os erros da saída de bola do São Paulo para contra atacar.

Tentando encontrar espaços para finalizar, o time goiano acabou deixando a defesa vazada, sendo assim o São Paulo mantendo um bom entrosamento, foi oportuno e Kardec ampliou a vantagem do tricolor.

Aos 13 minutos após ótima cobrança de escanteio de Michel Bastos, Alan Kardec livre na grande área cabeceou pro gol, e Renan só acompanhou a bola passar.

Com três a zero no placar o time tricolor continuou pressionando, evitou que o Goiás evoluísse nos contra ataques e preservou sua vantagem com muita tranquilidade.

O goleiro Renan evitou uma propicia goleada, mas não evitou que o time tricolor saísse com a vitória. Foi uma ótima partida por parte do São Paulo, a equipe manteve um bom ritmo durante os noventa minutos, Michel Bastos fez um grande jogo, substituiu Kaká em um alto nível, mas a equipe em si teve um bom entrosamento, além de ter conquistado os preciosos três pontos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário