domingo, 12 de outubro de 2014

Em uma partida muito equilibrada, o time mineiro consegue vencer o São Paulo e sobe para o G-4!!!

São paulo e Atlético Mineiro entraram em campo novamente disputando a vaga no G-4, principalmente o time mineiro que está muito próximo dos quatro primeiros colocados e para vencer o forte tricolor, o técnico Levir Culp escalou a equipe com três atacantes.

A partida começou muito fechada, as equipes trocavam passes rápidos, porém se retinham no meio de campo, embora o time tricolor estivesse jogando fora de casa, começou tendo mais posse de bola.

O time mineiro dificultava a saída de bola do São Paulo, os donos da casa jogavam nos contra ataques, mas os lançamentos da equipe tricolor para a grande área produzia boas chances de gols.

Com o decorrer do tempo o Atlético Mineiro conseguiu ganhar espaços e passou a ter mais posse de bola, o time era mais produtivo pelo meio de campo com Dátalo e Maicosuel, porém ganhar espaços na área do São Paulo era algo difícil

Os passes e as boas jogadas davam ritmo a partida, no entanto faltava para ambas as equipes um diferencial para invadir a área, driblar a marcação e concluir, Luis Fabiano seria o jogador certo para isso, porém como o jogador ainda está sem ritmo de jogo, teve que ficar no banco de reserva.

A primeira etapa acabou terminando em 0 a 0, apesar do resultado foi um primeiro tempo muito produtivo, as equipes conseguiram manter um nível técnico alto, já que os passes e as jogadas foram executadas com um bom entrosamento, porém tanto o time mineiro, quanto o São Paulo vacilaram na finalização, principalmente o Atlético Mineiro com André. O São Paulo saiu de campo ouvindo os gritos da torcida convocando o artilheiro Luis Fabiano, para entrar na partida.

No segundo tempo as equipes voltaram com o mesmo ritmo, mantendo os passes rápidos e continuavam fazendo uma partida muito fechada pelo meio de campo e as finalizações começaram a surgir, principalmente pelo lado do São Paulo, que jogava nos contra ataques.

A disputa pela posse de bola tornou-se acirrada, sendo assim as faltas começaram a surgir e os donos da casa passaram a levar perigo ao gol de Rogério principalmente pelas laterais com Alex Silva. 

O Atlético Mineiro buscava o gol e pressionava o São Paulo, o time atleticano não saía do campo de ataque, depois de tantos erros de André o técnico colocou Marion em seu lugar.

Pressionando na área tricolor o Atlético Mineiro conseguiu acertar o gol, aos 26 minutos em uma ótima jogada de Alex Silva que deixou Luan na cara do gol, o atacante chutou de primeira e fez o Independência vibrar.

Após conquistar a vantagem foi a vez do time mineiro ficar na retranca, o São Paulo partiu pro ataque, porém a equipe errava muito nos passes finais e não teve tempo para conquistar o empate.

O Atlético Mineiro mais uma vez fez saiu do Independência com um bom resultado, ainda mais porque o time conseguiu entrar no G-4 e tirou o São Paulo da vice liderança. A equipe mineira fez por merecer, jogou muito bem no segundo tempo, foi insistente nas finalizações, diferente da equipe tricolor que se conformou na marcação e não buscou o empate.




Nenhum comentário:

Postar um comentário