sábado, 18 de outubro de 2014

Pela segunda Copa Marcelinho de Futebol, Tormec estreia com pé direito e vence o Giralto por um mero placar de 10 à 0!!!

Marcelinho Boiadeiro que hoje deixa saudade, foi um grande ídolo do futebol sinopense, conquistou vários títulos e encantou a todos com seu belo futebol. Acabou deixando os torcedores, familiares e amigos com uma lacuna imensa que jamais será fechada, em homenagem à esse talentoso jogador foi feita a Copa Marcelinho Boiadeiro de futebol amador, está acontece pela segunda vez e 20 equipes competem pelo título.

Tormec e Giralto.F.C, fizeram a partida de abertura, o Tormec começou na desvantagem, afinal faltava três jogadores para compor a equipe, porém mesmo na desvantagem o time conseguiu segurar o zero a zero até que os outros membros da equipe entrassem em campo.

O Giralto não conseguia manter um entrosamento do meio de campo com o ataque, a equipe abusava muito dos chutões principalmente pelas laterais com Alex e Edmar. 

A equipe do Tormec aproveitou a desorganização da equipe adversária e partiu para os contra ataques, não demorou muito e aos 13 minutos Fábio em um belo chute de fora da área, chutou firme sem chances defensivas para o goleiro Alexandre.

Embora a equipe do Giralto ainda jogasse com três jogadores a mais, o time não tinha evolução, quando chegava até a grande área adversária, não sabia concluir e aos poucos foi perdendo a posse de bola.

O Tormec passou a jogar nos erros do adversário, a cada passe errado, o camisa dez Fábio, estava atento para finalizar. Sendo assim aos 36 minutos o meia atacante invadiu a área, limpou a marcação e fechou a primeira etapa com dois belos gols.

Foi um bom primeiro tempo, o Tomerc deixou de lado a falta de alguns jogadores que chegaram no decorrer da partida, mas enquanto não conseguia igualar a posse de bola, foi incisivo nos contra ataques, aproveitou os erros do Giralto, que estava com uma defesa totalmente desorganizada, para encontrar o caminho do gol.

Na segunda etapa era esperado uma reação do Giralto, mas isso não aconteceu, Fábio estava inspirado na partida. Aos 5 minutos, após bela cobrança de escanteio do camisa dez, o goleiro Alexandre não conseguiu efetuar a defesa e acabou empurrando a bola pro fundo do gol.

Para dar um reforço no ataque, Vagner entrou em campo na segunda etapa e fez uma boa parceria com Fábio. Aos 11 minutos após lançamento de Fábio, Pedro Vagner sem marcação fez o jogo virar goleada, 4 a 0.

Sem reação alguma do Giralto, que até mesmo os chutões já não aconteciam mais, somente algumas jogadas de Cleiton pelo meio de campo, mas que ficavam nos pés da defesa adversária.

Com muita liberdade aos 20 minutos Fábio, após receber na grande área, foi decisivo e chutou de primeira para o fundo do gol.

Recebendo bons passes e ficando de frente ao gol, Fábio se concretizava o artilheiro da noite, aos 24 minutos após ótimo cobrança de escanteio de Geladinho, Fábio sem marcação fez o sexto gol da partida.

Nem deu tempo para o Giralto tentar uma reação, aos 25 minutos Vagner, após ter recebido outro passe de Fábio, chutou pro gol. Aos 27 minutos, Fábio mais uma vez aproveitou falha imperdoável na defesa e concluiu ao gol.

Fonte; SportSinop.com
Aparentemente cansado o Giralto passou os últimos minutos recuado e facilitou ainda mais as finalizações de Fábio. Aos 37 minutos, após receber de Luciano, chutou cruzado e o goleirão só acompanhou a bola passar.

Para fechar á noite Vagner chutou por cima do goleiro e fez o décimo gol da equipe. Uma vitória e tanto para o Tormec, que entrou em campo na marcação, mas aproveitou as numerosas falhas do Giralto para ir pro campo de ataque e criar as chances de gols. Fábio marcou sete gols na partida, foi muito decisivo, enquanto o Giralto terá que ajustar um pouquinho mais essa defesa que no primeiro jogo, já foi tão vazada.








Nenhum comentário:

Postar um comentário