sábado, 8 de junho de 2013

Cruzeiro e Internacional fazem um jogo disputado e ficam apenas no empate!


 A partida começou muito disputada, o Cruzeiro criava mais oportunidades, só o passe final era totalmente incerto. Já o Inter fazia uma precisa marcação, e aproveitava os erros da equipe mineira para criar as suas jogadas.

A defesa do Cruzeiro mostrava-se confusa, e aos 22 minutos o menino Otávio de 18 aninhos, invadiu a grande área e chutou cruzado abrindo o placar para o Inter.

Logo no inicio do jogo Dagoberto sofre dividida com Índio, e não consegue permanecer em campo. Uma preocupação para o Cruzeiro, pois é um dos seus grandes jogadores. Após o gol do Inter outra preocupação veio à tona. O goleiro Fábio, após trombada com Otávio, pediu para sair, mas decidiu permanecer, e teve seu nome gritado pela torcida.

O Internacional após ter feito o gol, passou a chegar com mais frequência e determinação na área adversária. Mas o time deu espaço para o Cruzeiro sair nos contra-ataques, e aos 37 minutos veio o gol de empate. Elber recebeu ótimo passe na área do Inter, tirou o goleiro Muriel e chutou com categoria para empatar.

Elber que entrou no lugar de Dagoberto, após ter feito o gol sentiu dores na coxa, e também deixou os gramados para a entrada  de Luan.

A primeira etapa foi de uma grande movimentação, o Cruzeiro criou mais oportunidades mas não soube conclui-las e acabou sofrendo o gol. O Internacional se portou bem diante as jogadas do time mineiro no inicio do jogo, depois foi ganhando a sua liberdade, conseguiu fazer o gol, mas quando atacou esqueceu de defender-se e o resultado permaneceu em 1 a 1.

No segundo tempo o Cruzeiro começou melhor, diferente da primeira etapa o time concluía com evolutividade as suas jogadas. 

Com um bom entrosamento no ataque, aos 16 minutos o árbitro marca pênalti, por mão na bola dentro da área. Éverton foi para a cobrança, e bateu literalmente no cantinho para virar o jogo.

O Cruzeiro dominava a partida, o time mineiro tinha mais posse de bola, criava mais oportunidades e dava trabalho à defesa do Inter principalmente para Muriel.

A equipe Colorada tinha muita dificuldade em chegar na área adversária, mas a defesa do Cruzeiro, mais uma vez da bobeira, e de fora da área Gabriel chuta firme e empata novamente a partida.

Após ter sofrido o gol de empate, o Cruzeiro passou da calma para a ambição da vitória. Com isso o time passou a cometer faltas desnecessárias, aos 33 minutos Ricardo dá carrinho em Josimar, e justamente é expulso.

O Cruzeiro com um à menos, se fechou em seu campo defensivo, enquanto o Internacional tentava a todo custo o gol da vitória.

Ambos os times tentaram conquistar a vitória, mas foi um jogo muito disputado. Hora o Cruzeiro estava melhor, hora o Inter reagia, o empate de dois a dois foi um resultado justo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário