domingo, 23 de junho de 2013

Sem dificuldades, Espanha vence a Nigéria por 3 a 0!

A forte Espanha, aquela que faz os olhos de todos os amantes do futebol brilhar, começou o jogo com aquela típica posse de bola, com toques de grande entrosamento, e com finalizações que resultaram em gol aos três minutinhos de jogo. Iniesta tocou para Alba, que passou por três e tocou na saída do goleiro, fazendo um belo gol.

A Nigéria não se fechou na marcação, pelo contrário também foi em busca de criar as suas oportunidades, mas nos contra-ataques sempre passava por apuros.

Contra a Nigéria não foi diferente o ritmo de jogo da Espanha, depois de ter aberto o placar manteve a posse de bola, e quando chegava na grande área trazia um grande perigo. Já a Nigéria jogando nos contra ataques não conseguiu driblar a defesa da seleção espanhola, e a primeira etapa terminou em 1 a 0.

No segundo tempo a frieza, a cautela, a serenidade e a precisão da Espanha continuou fazendo a diferença. A Nigéria teve boas chances de empatar, mas perdeu muitas oportunidades cara a cara com o gol.

Os passes da Espanha, que pareciam não dar em nada, aos 16 minutos veio o segundo gol. Silva tocou na esquerda para Pedro, o atacante cruzou de primeira, na medida para Torres marcar.

A Nigéria continuou perdendo muitas oportunidades e a Espanha preservando a posse de bola, e a sua objetividade no ataque.

Mesmo com os dois gols, à cada oportunidade a seleção espanhola aproveitava com precisão, com isso aos 43 minutos veio o terceiro. Sérgio Ramos fez ótimo lançamento para Alba, que avançou do próprio campo, e tirou o goleiro antes de marcar.

A Espanha teve total domínio na partida, teve mais posse de bola, e graças a sua defesa não sofreu gols. Com a vitória é líder do grupo B, e enfrentara a Itália na semi final

Nenhum comentário:

Postar um comentário