quinta-feira, 6 de junho de 2013

Melhor na maior parte do tempo, o Fluminense domina o jogo fora de casa, mas Alex faz golaço e o Coritiba passa ocupar a 1° posição do Campeonato Brasileiro!

No encerramento da 4° rodada do Campeonato Brasileiro, Flu e Coritiba entraram em campo. O Coritiba jogando em casa e com a sua torcida presente, dando apoio, o time começou melhor, mais entrosado nas jogadas. Já o Flu tinha muitas dificuldades, principalmente na marcação.

Com liberdade em campo, não demorou muito e aos 16 minutos, Robinho recebe ótimo passe  de Alex, toca de primeira e abre o placar. A defesa do Flu apenas acompanha o lance.

Mas o Fluminense após ter sofrido o gol acordou para o jogo, passou a aproveitar os contra-ataques e as bolas paradas. Com essa reação logo o resultado apareceu, Wagner cobrou escanteio na cabeça de Carlinhos, que só empurrou para empatar o jogo.

Após ter conquistado o empate, o Flu melhorou na marcação e continuou jogando nos contra-ataques. O Coritiba tinha mais posse de bola, só que com a marcação do Flu, o time caiu de produção em relação as conclusões.

A primeira etapa terminou em 1 a 1. No inicio o Coritiba estava melhor, mas deu espaço para o Fluminense contra-atacar e conseguir o gol de empate.

No segundo tempo o Fluminense passou a dominar o jogo em pleno Couto Pereira, o time passou a ter posse de bola, criar boas jogadas e aproveitar os inúmeros erros de passe do Coritiba.

O Coritiba sem poder de reação, recuou e apenas se defendia. O Flu criava muitas oportunidades, mas a falta do oportuno de Fred foi intenso nas finalizações.

A equipe do Fluminense perdeu muitas oportunidades, e seguindo a lei do futebol "quem não faz leva", o Coritiba apático, aproveitou das poucas chances que teve no segundo tempo, e o meia Alex chutou firme da intermediária e fez um golaço, para fazer o gol 400 de sua carreira, garantir não só a vitória mas também a liderança do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense fez um bom jogo, sem três de seus titulares destinados à Seleção, o time teve o domínio da partida fora de casa, mas não soube transformar essas chances em gols.

Já o Coritiba que mostrou-se a maior parte do tempo apático, aproveitou suas poucas chances, reverteu as vaias da torcida em aplausos e agora, ocupada a 1° posição do campeonato.





Um comentário:

  1. Que legal Bruna. Não assisti o jogo, só estou vendo sobre ele agora na sua crônica. Alex merece todos os méritos, pelo craque que é. E eu gostei muito, da sua escrita. Bem detalhada, e determinada. Objetiva, muito bom de se ler! =)

    ResponderExcluir