domingo, 16 de junho de 2013

Espanha conquista seu resultado no primeiro tempo, mantem uma boa postura no segundo e sai de campo com a vitória de 2 a 1!

Logo no incio do jogo a Espanha já mostrava seu ritmo de jogo, com muita movimentação, com muitos passes e com várias tentativas a gol, uma bela apresentação.

Já o Uruguai, ganhou a posição de bobinho, só olhava a boa desenvoltura da Espanha, e quando chegava na área adversária, sofria o desarme com toda facilidade.

Aos 19 minutos o  bom entrosamento da Espanha gerou resultado, após cobrança de escanteio Cavanni tira e a bola sobra para Pedro, que pega de primeira  O chute desvia em Lugano e engana o goleiro uruguaio.

O Uruguai não saiu em busca do empate, e como quem não faz consequentemente leva, aos 31 minutos a Espanha amplia a sua vantagem com Soldado. Fabregas finge que vai chutar e faz belo passe para o atacante, que no limite do impedimento chuta de direita, sem chances para Muslera.

A Espanha até o último minuto do primeiro tempo, trocou passes com o objetivo de chegar a área adversária. Já o Uruguai não conseguiu se entrosar na partida, teve muitas dificuldades em armar as jogadas ofensivas, que claro não deram resultado algum. 

Com o primeiro tempo dominado pela Espanha e o Uruguai parecendo estar fora do jogo, a etapa inicial terminou em 2 a 0.

No segundo tempo a bola ainda ficava mais tempo com a seleção espanhola, mas com algumas tentativas à gol do Uruguai.

A Espanha mantinha seu resultado com muita cautela, sem sofrer pressão e ainda tendo mais posse de bola.

Com a seleção uruguaia apática,  e com muitas dificuldades em chegar na área adversária, ainda assim conseguiu fazer o gol. Aos 43 minutos em uma cobrança de falta, Suárez faz bela cobrança sem chances defensivas para o goleiro Casillas.

Após o gol o Uruguai acordou, o árbitro ainda deu 4 minutos de acréscimos, mas a defesa da Espanha foi prevalecente para evitar o gol de empate.

A Espanha mereceu a vitória, na primeira etapa teve total domínio e conquistou os dois gols, uma boa vantagem. No segundo tempo manteve a posse de bola, não deu espaços para o Uruguai, que não correu atrás do empate e saiu de campo com o resultado negativo.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário