quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Atlético Mineiro vence o fraco time do Palmeiras com facilidade, conquista a classificação para as quartas de final e se prepara para enfrentar o Corinthians!!!

Depois de ter perdido em peno Pacaembu o Palmeiras tentava reverter o resultado de um gol para seguir às quartas de final da Copa do Brasil, mas vencer o Atlético Mineiro não seria fácil ainda mais com o Independência lotado. 

O time mineiro levava a vantagem, porém na Copa do Brasil a chance de reverter resultados quase impossíveis é grande, a equipe teria que entrar em campo atenta à cada lance.

Os donos da casa começaram a partida com a posse de bola, dificultando a criação das jogadas do time alvi verde, que começou a partida na marcação.

A equipe alvi verde acompanhava os toques do Atlético e não conseguia criar nenhuma jogada, com isso o time mineiro não perdeu tempo e aos 12 minutos abriu o placar. Após cruzamento da esquerda, Jemerson aproveitou vacilo da defesa do Palmeiras e aumentou a vantagem do time atleticano.

Além de jogar somente na marcação o Palmeiras cometia falhas imperdoáveis para o ataque do time mineiro. Aos 16 minutos Datálo deu bom passe para Cássio, que bateu cruzado e Fábio espalmou, mas no rebote Luan foi decisivo.

Após sofrer os dois gols o Palmeiras continuou fazendo um jogo apático, enquanto o Atlético Mineiro mantinha uma postura impecável, firme na marcação e tentando aproveitar cada jogada de contra ataque.

Mesmo precisando reverter o resultado o Palmeiras não teve volume de jogo, jogando fora de casa o time parecia estar perdido dentro de campo e deixou o Atlético ditar o ritmo da partida. Com total liberdade o time mineiro estava à um passo de conquistar a classificação, bastava se fechar no campo de defesa e manter a posse de bola.

Na segunda etapa o Palmeiras voltou à campo com a posse de bola, a equipe paulista trocava passes e tentava passar pela forte marcação do time atleticano, o que não estava sendo fácil, pois como era esperado o Atlético jogava recuado em seu campo de defesa.

O Atlético Mineiro deixava espaços para o Palmeiras trocar passes, porém nem mesmo com o time mineiro sem o controle da partida o Palmeiras não era capaz de evoluir no ataque, tinha a posse de bola, mas não sabia o que fazer com ela.

Após a metade do segundo tempo as faltas passaram a ser o principal atrativo do jogo e aos 30 minutos até o técnico Lévir Culpi foi expulso por reclamação.

Cansado de esperar o tempo passar o Atlético Mineiro foi pro ataque, e quando o Palmeiras ficava com a bola a torcida não maneirava nas vaias.

Embora o Atlético tivesse a enorme vantagem, aos 43 minutos o time ainda reclamou de um pênalti claro em cima de Alex Silva, o jogador foi claramente derrubado por Juninho, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

Para fechar Tóbio ainda foi expulso por cometer falta dura em Carlos. Sem saber o que fazer dentro de campo o Palmeiras não conseguiu reagir, deixou os gramados ouvindo os gritos de "eliminado", é o time vive uma faze difícil. Na zona de rebaixamento do Brasileirão e perto da segunda divisão o time busca novas alternativas, dessa vez Dorival Júnior vai assumir a culpa e o elenco segue com a mesmice de sempre.

O time mineiro fez uma grande partida, conquistou a vantagem e ainda dominou a partida, não deu espaços no segundo tempo, segue para às quartas de final e irá encarar o Corinthians. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário