quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Grêmio e Santos fazem uma partida muito disputada, mas acabam vacilando nas finalizações e ficam no 0 a 0!!!

Buscando uma vaga no G-4 o Grêmio entrou em campo diante do Santos, depois do time gaúcho ser excluído da Copa do Brasil devido à punição dada aos torcedores gremistas que fizeram injurias raciais ao goleiro Aranha, só restava ao Grêmio subir na tabela do Brasileirão. Já o time da vila precisava sair do meio da tabele, encontrar as vitórias se quisesse conquistar uma vaga pra Libertadores de 2015.

Jogando na Arena o Grêmio tinha o apoio de um bom público, e não paravam de cantar. A partida começou movimentada, as equipes brigavam pela posse de bola, mas os times exageravam dos chutões. A bola sempre era lançada, faltava tanto pro time gaúcho, quanto para o Santos alguém que colocasse a bola no pé, conseguisse invadir a grande área e fosse decisivo na finalização.

Depois de 20 minutos de jogo o Grêmio conseguiu colocar a bola no chão, a equipe aproveitava dos contra ataques e por pouco Lucas Coelho não abriu o placar, após chute de fora da área a bola bateu na trave e Aranha ainda conseguiu fazer a defesa.

Mesmo com as tentativas de gols do time gaúcho, a partida estava muito disputada, o Santos conseguia ficar mais tempo com a bola, porém vacilava muito nos passes finais.

Com tanta disputa as faltas passaram a tomar conta do jogo nos minutos finais, mas o árbitro manteve uma boa postura dentro de campo. 

A grande falha das equipes foram os erros nos passes finais, o Grêmio jogando em casa foi pouco produtivo, teve duas grandes chances de gol, mas foi travado pela defesa santista, que não deu espaços, mas também não teve uma boa evolução no campo de ataque.

O primeiro tempo terminou em 0 a 0, apesar do resultado não foi uma partida calma, pelo contrário a partida foi eletrizante, as equipes apresentaram um bom volume de jogo e uma disputa acirrada pela posse de bola, mas faltou um capricho à mais nas finalizações.

No segundo tempo as equipes voltaram à campo com o mesmo ritmo de jogo, o Grêmio tinha mais posse de bola e tentava acertar seus chutes tão incertos pro gol, mas a defesa do Santos conseguia impedir muitas finalizações.

Não era só o Grêmio que conseguia chutar tão mal ao gol, mas também o Santos que estava todo confuso com a bola no campo de ataque, Gabriel era um dos recordistas nos passes errados.

Faltava ofensividade e organização ao time gaúcho, que mesmo com a bola no pé, não conseguia passar pela marcação do time da vila e nem levar perigo ao gol de Aranha.

Depois de tantas jogadas sem evolução e muitos chutes perdidos na linha de fundo a partida terminou em 0 a 0. Foi um bom jogo principalmente no primeiro tempo onde ocorreu uma disputa muito grande pela posse de bola, porém o segundo tempo foi marcado pelos passes errados. Jogando fora de casa o Santos conquistou um resultado razoável, enquanto o Grêmio deixou uma vitória muito importante escapar, talvez o time deveria ter ajustado os passes e as finalizações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário