quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Em uma partida eletrizante, Flamengo quase conquista a vitória, mas nos últimos minutos Fabuloso consegue o empate pro Tricolor Paulista!!!!

Com a volta de Alexandre Pato e o goleiro Ceni o São Paulo entrou em campo precisando da vitória, afinal se não conquistasse os três pontos o Cruzeiro ganharia ainda mais vantagem e o time tricolor poderia até perder a posição de vice líder. Embora a equipe estivesse com seu quarteto muito ofensivo, não seria fácil passar pelo Flamengo, um time que ressurgiu das cinzas e que busca subir na tabela para não correr perigo de chegar perto da indesejada série 'b'.

A partida começou movimentada, jogando em pleno Morumbi o time tricolor estava com a posse de bola, mas o Flamengo estava todo fechado na marcação e dificultava a evolução das jogadas do São Paulo.

O São Paulo tinha dificuldades em acertar os passes e principalmente de chegar próximo ao gol de Paulo Victor, mas aos 14 minutos após linda tabelinha com Kardec, Pato recebeu na área e foi derrubado por Márcio Araújo, um lance duvidoso, porém dessa vez o árbitro estava atento ao lance e marcou pênalti. Rogério Ceni foi para a cobrança e chutou firme no cantinho, para abrir o placar no Morumbi.

Levar um gol logo no início da partida e ainda jogando fora de casa, levaria à equipe do Flamengo permanecer no campo de defesa e saber o momento certo para contra atacar, enquanto o São Paulo teria que continuar criando suas jogadas, mas sem deixar espaços para o time carioca no ataque.

Pensando que o Flamengo não buscaria o empate, o time tricolor preocupou-se em ampliar o resultado e acabou se esquecendo da área defensiva, sendo assim aos 35 minutos Gabriel saiu no contra ataque e chutou fraco, Ceni espalmou e no rebote Everton deixou tudo igual no placar.

Após sofrer o gol o São Paulo continuou com a posse de bola, mas o time não conseguia segurar o Flamengo nos contra ataque e graças a Rogério Ceni os cariocas não conseguiram virar a partida.

Foi um primeiro tempo muito movimentado, jogando em casa o São Paulo começou melhor, mesmo errando os passes a equipe conseguiu abrir o placar, porém não soube defender-se quando foi necessário e o Flamengo com Everton, Gabriel e Márcio Araújo conseguiram conquistar o empate antes do fim da primeira etapa.

No segundo tempo as equipes voltaram fazendo uma partida eletrizante, o São Paulo voltou marcando presença no campo de ataque e o Flamengo continuava na marcação, porém logo no primeiro minuto o tricolor recebeu um enorme auxílio do árbitro. Samir tocou de leve com o braço na bola, fora da área e o árbitro marcou pênalti. Ceni foi para a cobrança, mas Paulo Victor defendeu.

O São Paulo foi perdendo a produtividade que tinha no campo de ataque e deixava espaços para o Flamengo criar suas chances de gols, com isso as finalizações da partida vinham sempre dos pés da equipe carioca.

A equipe tricolor tentando impedir a passagem do Flamengo no campo de ataque, acabou exagerando na marcação e Michel Bastos foi expulso por dar carrinho em Everton.

Com um jogador a menos o São Paulo passou a jogar na marcação, enquanto o Flamengo não saía da área tricolor e perdia ótimas chances de abrir o placar.

Depois de muitas tentativas aos 42 minutos Alecsandro subiu mais alto que todo mundo, e cabeceou firme pro fundo do gol pra virar a partida. 

A vantagem do Flamengo durou pouco, Luis Fabiano que havia entrado no lugar de Pato impediu mais uma derrota do tricolor. Na marca dos 45 minutos, após desvio de Souza, o fabuloso só teve o trabalho de chutar firme e empatar novamente a partida.

Sem tempo pra tentar a virada o Flamengo teve que se contentar com o empate, poderia ter saído de campo com a vitória, mas vacilou no momento mais preciso. O mesmo aconteceu com o São Paulo na primeira etapa e também no início da segunda, quando Ceni perdeu o pênalti, mas o resultado foi justo, afinal ambas as equipes teve grandes chances de gols. 

Com o empate o Flamengo mantem uma boa posição na tabela, já o São Paulo mesmo jogando em casa fica ainda mais longe do líder Cruzeiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário