domingo, 7 de setembro de 2014

Com seis desfalques Corinthians não consegue acertar as finalizações, permanece a maior parte do tempo na marcação e fica no 0 a 0 com o Criciúma!!!

Pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro o Corinthians entrou em campo repleto de desfalques, porém diante do Criciúma time que tenta sair da zona de rebaixamento, o Timão tinha boas chances de vencer para manter a quarta posição da tabela.

Aproveitando os desfalques da equipe paulista o Criciúma iniciou a partida com a posse de bola, o time trocava passes com um bom entrosamento e o Corinthians permanecia na marcação, esperando a melhor chance para contra atacar.

As melhores chances da partida vinham dos pés do time corintiano, aos 18 minutos Fábio Santos chutou forte da entrada da área, Luiz foi firme para fazer a defesa e salvar o Criciúma.

A posse de bola que pertencia ao Criciúma acabou sendo roubada pelo Corinthians, o timão ganhava espaços nas jogadas, porém com atacantes jovens as finalizações acabaram sendo incertas.

Embora o Criciúma tivesse o apoio dos torcedores e marcasse oito partidas sem vencer, a equipe estava errando nos passes finais, enquanto o Corinthians tentava acertas as finalizações.

Com muitos passes, boas jogadas, porém poucas finalizações a partida terminou em um morno 0 a 0. Morno pois apenas o Corinthians com suas jogadas de contra ataque conseguiu fazer boas finalizações, portanto nos últimos minutos "tirou o pé do acelerador" e deixou o Criciúma levar vantagem na marcação. Um resultado que não agradava os donos da casa, afinal precisava vencer para sair da zona incomoda do rebaixamento.

No segundo tempo o Corinthians voltou à campo mais incisivo no ataque, tinha um entrosamento melhor que na primeira etapa, mas as finalizações continuavam incertas. Já o Criciúma passou a jogar na marcação e raramente aproveitava os contra ataques.

As equipes continuavam no mesmo ritmo da primeira etapa, mesmo com bons toques de bola, as jogadas não tinham conclusões.

Paulo Baier que entrou no lugar de Lucca, fazia uma partida.  O meia conseguia chegar livre próximo ao gol de Cássio e aos 28 minutos quase foi pra comemoração, porém ao finalizar o jogador estava claramente impedido.

Após a metade do segundo tempo o Criciúma passou a criar boas chances de gols, principalmente com Paulo Baier, mas Cássio salvava o Corinthians.

Permanecendo na marcação o Corinthians conseguiu manter o placar de 0 a 0. Um resultado razoável para um time que tinha seis desfalques e jogava fora de casa, porém teve chances de abrir o placar e sair de campo vitorioso, mas enfrentar o Criciúma não é nada fácil. O time que tentava sair da zona de rebaixamento, teve boas chances de gol, Paulo Baier fez com que o time se entrosasse no campo de ataque, mas a equipe vacilou muito nas finalizações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário