quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Corinthians faz um ótimo primeiro tempo, conquista uma boa vantagem e segue firma para as quartas de final da Copa do Brasil!!!

Com um resultado à ser revertido o Corinthians entrou em campo buscando a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil e a Arena Corinthians estava lotada para dar todo apoio ao time. Porém o Bragantino mesmo sabendo da dificuldade de enfrentar o Timão fora de casa, saberia que jogava com a vantagem e teria grande chance de surpreender.

A partida começou eletrizante, o Corinthians assumiu a posse de bola, buscava o gol de Marcelo Henrique e com os torcedores incentivando sem cessar o gol do Timão saiu logo aos três minutinhos. Romarinho fez cruzamento preciso para Renato Augusto, que de primeira chutou pro gol, sem chances defensivas para Marcelo.

Um gol logo no início da partida era tudo que o Corinthians precisava, bastava pressionar e a qualquer instante poderia fazer o segundo gol, mas teria que tomar cuidado com os contra ataques do Bragantino.

O Corinthians fazia uma ataque muito produtivo, bastava a equipe pegar a bola e a defesa do Bragantino ficava totalmente perdida, sendo assim Ralf fez o segundo gol do Timão. Aos 15 minutos Renato Augusto cruzou na área, Ralf aproveitou a falha da defesa do Bragantino para cabecear firme, pro fundo do gol.

Após ter sofrido o primeiro gol o Bragantino ainda tinha chances e esperanças para conquistar a classificação, afinal em um jogo de futebol tudo pode acontecer, porém o time de Bragança vacilou no campo de defesa, deixou espaços para o Corinthians e depois de ter sofrido o segundo gol, o time perdeu totalmente o controle do jogo.

Tendo muita liberdade no campo de ataque o Corinthians ficou ainda mais próximo da classificação, aos 19 minutos Renato Augusto cobrou escanteio e Felipe encontrou espaços para fazer o terceiro gol do Timão.

Com a vantagem de dois gols, o Corinthians continuou fazendo um bom ataque e controlando a partida. O Bragantino tentou algumas jogadas nos contra ataques, mas não conseguiu encontrar espaços na área do Corinthians.

O primeiro tempo foi comandado pelo time do Corinthians, a equipe entrou em campo realmente disposta a conquistar a classificação. Nos primeiros minutos foi pro ataque e deu um show de bola, com dribles, passes e jogadas tão bem entrosadas. O Bragantino que tinha uma grande chance de classificação acabou vacilando no campo de defesa, para o segundo tempo o time precisaria de dois gols, um resultado muito difícil de ser conquistado.

Como era esperado o Corinthians voltou todo recuado em seu campo de defesa, dificultava a saída de bola do Bragantino e deixava o tempo passar pra preservar a vantagem. 

O time de Bragança tentava encontrar espaços para finalizar, mas o time construía jogadas sem evolução.

Os três gols logo no primeiro tempo fizeram com que o Corinthians perdesse o bom volume de jogo na segunda etapa, o time raramente fazia alguma jogada, apenas acompanhava os toques sem evolução do Bragantino.

Ouvindo os gritos de "eliminado" dos donos da casa o Bragantino não conseguiu a classificação para as quartas de final, ainda fez um gol para reacender as esperanças nos últimos minutos. Após cobrança de falta de Geandro, Guilherme livre na área cabeceou para o gol, diminuindo a vantagem do Corinthians.

Permanecendo na marcação durante todo o segundo tempo o Corinthians garantiu com facilidade a classificação. Nos últimos minutos ficou mais atento aos lances do time de Bragança, pois se sofresse o empate perderia a classificação, mas foi um resultado merecido, afinal a equipe desde o primeiro minuto que entrou em campo buscou obter uma boa vantagem e ofuscou o ataque tão surpreendente do Bragantino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário