quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Flamengo e Goiás fazem uma grande partida, com ótimas jogadas, dribles, boas defesas e vitória sofrida do time goiano!!!!

Flamengo entrou em campo pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro jogando fora de casa, mas com o grande apoio da torcida rubro negra. A Arena Pantanal que foi sede da Copa do Mundo estava lotada para acompanhar a partida entre o time carioca diante do Goias, afinal o Flamengo saiu da zona de rebaixamento, deixou a crise de lado e entrou em campo ocupando a décima posição, um pouco mais abaixo na décima terceira o time goiano também buscava subir na tabela.

A partida começou movimentada, o Flamengo dava ritmo ao jogo trocando passes rápidos e tentava invadir a área adversária, enquanto o Goiás jogava nos contra ataques aproveitando os erros da equipe carioca para criar suas jogadas.

Mesmo com a posse de bola o time carioca tinha dificuldades nas finalizações, quando chegava próximo a área era travado pela marcação do Goiás.

Aos 33 minutos o Goiás conseguiu criar a melhor chance do jogo, Esquerdinha mandou uma bomba de fora da área, a bola passou triscando a trave e foi pra rede do lado de fora. 

Já que o time carioca não apresentava reação no ataque o Goiás passou a criar belas jogadas e fez Paulo Victor fazer defesas incríveis. Uma delas foi aos 41 minutos, após cobrança de escanteio de David, Erick chutou pro gol e Paulo Victor fez defesa no susto, a bola ainda bateu na trave e só depois foi pra linha de fundo.

O bom ritmo do Flamengo no início do jogo não rendeu em boas jogadas, já o Goiás que começou a partida na marcação criou ótimas jogadas, teve boas chances de abrir o placar, mas Paulo Victor conseguiu salvar o time carioca.

Foi um bom primeiro tempo, apesar do 0 a 0 as equipes fizeram uma boa movimentação, mas faltou principalmente ao Flamengo mais ofensividade no campo de ataque, pois não adiantou tantos passes sendo que ao chegar próximo ao gol a equipe não soube finalizar.

No segundo tempo o Flamengo voltou com uma postura diferente no campo de ataque, a equipe carioca pressionava e buscava o gol. Everton logo surpreendeu com um bom chute de fora da área, mas que acabou em linha de fundo.

O bom ritmo e a movimentação das equipes continuava no segundo tempo, o time carioca ainda estava com a posse de bola, porém sendo mais produtivo e o Goiás insistia nas jogadas de contra ataque, principalmente nas bolas paradas.

As finalizações do Flamengo tinha endereço certo, sendo assim foi a vez do goleiro Renan fazer grandes defesas. Uma delas foi aos 22 minutos com um belo chute de Gabriel, fazendo com que o goleiro se esticasse todo pra fazer a defesa.

Quando o time carioca parecia estar próximo de conquistar a vantagem, o Goiás resolveu surpreender em uma linda jogada de contra ataque. Aos 25 minutos após receber ótimo passe de Erick, Samuel que tinha acabado de entrar em campo no lugar do meia Tiago Real, chutou no cantinho para abrir o placar na Arena Pantanal.

Após sofrer o gol o Flamengo passou a pressionar no campo de ataque, tentava fazer o gol de todo o jeito, mas o Goiás mantinha uma boa postura na marcação, pouco faltosa e decisiva.

Embora o Flamengo tivesse com uma imensa garra nos últimos minutos em busca do empate e a torcida estivesse empolgada com tantas jogadas perdidas na linha de fundo, as defesas de Renan e os chutes incertos do time carioca fizeram com que a partida terminasse em 1 a 0.

Foi uma partida e tanto, ainda mais para aqueles torcedores flamenguistas que pela primeira vez puderam acompanhar o um jogo do Flamengo no Brasileirão 2014, porém o resultado não foi tão agradável, O Flamengo perdeu muitas oportunidades na segunda etapa, ao contrário do time goiano que mesmo jogando nos contra ataques soube ser oportunista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário