Não só os objetivos eram iguais, mas ambas as equipes faziam um bom jogo, com toques rápidos, um ataque com um ótimo entrosamento e duas defesas atentas a cada lance.
A marcação estava sendo o principal elemento do jogo. As duas equipes faziam um jogo muito centralizado, e quando passavam do meio de campo os chutes ao gol eram incertos.
Mas o São Paulo conseguiu driblar a bem posicionada defesa do time gaúcho. Douglas fez linda jogada pelo meio e tocou pela direita para Luís Fabiano, que livre chutou e a bola entrou no cantinho do gol.
O primeiro tempo foi muito equilibrado, as duas equipes buscando finalizar. Quando o Grêmio fazia uma boa jogada, logo o São Paulo contra-atacava. A forte marcação fez com que o jogo se tornasse faltoso, mas os armadores do São Paulo se entrosaram, o time conseguiu abrir o placar e terminou a primeira etapa com a vantagem de um gol.
No segundo tempo o Grêmio voltou mais evolutivo, chegando na área do São Paulo com mais frequência, na tentativa , é claro, do gol de empate.
Elano que entrou no lugar de Adriano, deu "brilho" nas jogadas que terminavam incertas no primeiro tempo. O meia aproveitava todas as chances de conclusão, até colocou bola na trave, mas a defesa do São Paulo mantinha uma boa postura.
O São Paulo no segundo tempo se fechou em seu campo de defesa e ali ficou, aproveitava alguns contra-ataques, mas a maioria das vezes era parado pela defesa do time gaúcho.
A equipe gaúcha como desde o inicio do segundo tempo tentava o gol de empate, aos 41 minutos em cobrança de escanteio de Zé Roberto, Souza desviou e Kleber na segunda trave, cabeceou para o fundo do gol.
O time Tricolor fez uma boa marcação, mas um time que só defende não faz gol e consequentemente leva. O Grêmio tendo domínio e pressionando foi merecedor ao gol de empate.
A primeira etapa foi muito disputada, o São Paulo com um gol de vantagem, marcou muito mas esqueceu de atacar e o Grêmio objetivo no segundo tempo, pressionou até conquistar o gol de empate.
Com o resultado de 1 a 1 as duas equipes ficam na mesma colocação, e aguardam o retorno do campeonato para conseguir uma posição melhor.
Penso que se Elano tivesse começado o jogo, o Gremio teria dado mais trabalho. A fase do Barcos não anda boa, e as oportunidades que teve, pararam na canela, no domínio. rs. Ganso esteve bem na partida, mas Jadson faz muita falta ao time do São Paulo. Luxemburgo errou na escalação, na minha opinião, por começar com 3 centroavantes. Por exemplo, a seleção joga com 3, mas Neymar e Hulk estão adaptados a jogar abertos. O Gremio tinha 3 "Camisa 9" , o que dificultava a finalização das jogadas. Muitas faltas, e cartões na partida também. Agora, é aguardar o retorno, e conferir a Copa das Confederações, na TV e no Blog "O Jogo Franco" da querida Bruna Ficagna! Abraços!
ResponderExcluir