quarta-feira, 30 de julho de 2014

Com ato generoso de Rogério Ceni, São Paulo mesmo com dificuldades vence o Bragantino por 2 a 1!!!

São Paulo e Bragantino entraram em campo pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil valendo vaga para as oitavas de final. O time tricolor levava vantagem por ter uma equipe bem preparada e com ótimos jogadores, porém o Bragantino é um time aguerrido e faria de tudo para conquistar um bom resultado.

Mesmo jogando fora de casa o São Paulo estava com sua torcida que não parava nenhum só minuto de cantar. O time tricolor tinha a posse de bola, estava sendo muito produtivo e não deixava o Bragantino jogar.

O time tricolor buscava espaços para finalizar, enquanto o Bragantino mesmo com uma boa defesa acabou fazendo gol contra. Aos 16 minutos após cobrança de escanteio de Alexandre Pato, Bruno Recife subiu com Rodrigo Caio e de cabeça abriu o placar.

Após ter sofrido o gol o Bragantino foi pro ataque, estava em busca do empate mas não conseguia finalizar e deixou espaços para o São Paulo contra atacar.

Passando os últimos minutos jogando nos contra ataques o São Paulo conseguiu manter a vantagem, soube controlar a primeira etapa mas a defesa falhou em momentos inapropriados e por pouco o Bragantino não empatou.   

No segundo tempo a partida estava disputada, o São Paulo ainda permanecia com a posse de bola e o Bragantino jogava com mais produtividade, porém vacilava nas faltas desnecessárias.

O São Paulo era pouco produtivo, mesmo chegando com mais frequência na área adversária o time errava nos passes finais, portanto conseguia preservar o resultado e deixar o tempo passar.

A equipe do Bragantino não tinha espaços, começou bem o primeiro tempo mas depois de alguns minutos voltou para a marcação e cometia faltas sem necessidades.

Com um ataque pouco ofensivo mas muito insistente o São Paulo conseguiu uma grande chance de aumentar a vantagem, um pênalti. Aos 31 minutos Robertinho derrubou Alvaro Pereira e o árbitro marcou pênalti, para dar espaços à Alexandre Pato no time, Ceni deixou a responsabilidade da cobrança para o atacante, que bateu forte para selar a vantagem.

Com 2 a 0 no placar o São Paulo pensou que não sofreria pressão do Bragantino, afinal o time estava totalmente apático, porém aos 38 minutos Léo Jaime cruzou na medida para Luisinho que só teve o trabalho de chutar para o gol.

O time tricolor fez uma boa partida, teve a posse de bola e o domínio do jogo, algo muito importante. Poderia ter sido mais produtivo e ter aproveitado mais as chances de gols, no entanto foi mais uma partida em que o futebol coletivo fez a diferença, ainda mais com a atitude de Rogério Ceni por ter passado a bola para Pato no momento da cobrança de pênalti.

A equipe do Bragantino foi muito esforçada, tentou finalizar algumas jogadas, porém os chutes foram incertos. Para reverter o placar no Morumbi o time precisará de muito preparo, algo difícil mas tudo é imprevisível dentro de um campo de futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário