quarta-feira, 16 de julho de 2014

São Paulo faz uma boa partida, apresenta um bom entrosamento, Kardec estreia com gol e o time tricolor permanece momentaneamente na vice liderança do Campeonato!!!

São Paulo e Bahia entraram em campo no reinício do Campeonato Brasileiro, assistir o futebol dos melhores do mundo vai fazer falta mas a cada time há uma surpresa e no tricolor Alan Kardec era a grande novidade, o time entrou em campo em busca de uma vaga no G-4 enquanto o Bahia estava em uma situação totalmente diferente, a equipe lutava contra o rebaixamento.

A partida começou bem disputada, as equipes trocavam passes rápidos principalmente o São Paulo que permanecia com a posse de bola, entretanto errava muito nos passes finais.

O Bahia jogava nos contra ataques, mas o principal objetivo era dificultar as finalizações do time tricolor, poderia até impedir as finalizações porém não conseguiu impedir as invasões ofensivas na área. Ademilson invadiu a área, passou por Titi mas foi derrubado pelo zagueiro e o árbitro marcou pênalti.

Aos 12 minutos Rogério Ceni foi para a cobrança e com muita categoria bateu firme sem chances defensivas para abrir o placar.

Com o passar do tempo o time tricolor conquistava mais espaços dentro da grande área, Paulo Henrique Ganso estava conseguindo entrosar o meio de campo com o ataque. Jogando com espaços e conseguindo acertar os passes aos 19 minutos os torcedores tricolores puderam ver uma grande jogada.

Ademilson tocou para Souza, que fez linda tabela com Ganso e recebeu de frente para o gol. O volante cruzou para o estreante da noite para fazer o primeiro gol com a camisa do São Paulo e o segundo da partida.

Após sofrer dois gols o Bahia tentou algumas finalizações em cobranças de faltas, no entanto Rogério fez grandes defesas e conseguiu manter a boa vantagem do tricolor paulista.

O São Paulo fez um ótimo primeiro tempo, teve a posse de bola, trocou passes, construiu boas jogadas e soube aproveitar as chances, sofreu com a marcação do Bahia portanto foram só nos primeiros minutos, depois conquistou espaços e não deixou o Bahia ter chances nos contra ataques.

No segundo tempo o São Paulo voltou com o mesmo entrosamento da primeira etapa, a equipe perdeu um pouco a posse de bola pois o Bahia tentava encontrar espaços mas não conseguia levar perigo ao gol de Rogério Ceni.

O time tricolor controlava bem a partida, não deixava o Bahia criar boas chances de gols. Aos 17 minutos Osvaldo chutou firme na trave, no rebote Rodrigo Caio colocou a bola pro fundo do gol mas o árbitro viu um impedimento inexistente.

Depois de quase sofrer o terceiro gol o time baiano teve a chance de fazer o gol. Aos 21 minutos Rayner cobrou falta, Titi livre na área cabeceou firme porém estava claramente impedido.

Após a metade do segundo tempo o São Paulo estava com uma postura diferente, o time passou a jogar na marcação já não era tão insistente na área adversária e deixava espaços para o Bahia atacar.

Mesmo com espaços e com alguns minutos para ao menos fazer um gol o Bahia não conseguiu acertar as finalizações, teve boas chances porém faltou habilidade nas conclusões.

O time tricolor paulista conseguiu preservar o resultado até o apito final, saiu de campo com uma vitória importante e permanecerá como vice líder isso se o Corinthians perder para o Internacional, pois se ganhar com um bom saldo de gols assume a vaga do São Paulo. Além da vitória o elenco do São Paulo saiu de campo com a sensação de missão cumprida, pois apresentou um ótimo futebol fez o entrosamento prevalecer a maior parte do tempo e segue firme e forte em busca do título do brasileirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário