terça-feira, 8 de julho de 2014

Em uma partida vergonhosa, Brasil torna-se pequeno diante do grande futebol alemão, perde por 7 a 1 e se despede da Copa do Mundo!!!

Bernard no lugar de Neymar, uma substituição surpreendente e inesperada por todos os brasileiros, o nosso craque que vinha encantando e sendo um grande diferencial nos jogos do Brasil acabou se contundindo ou melhor sendo contundido por um ato tão proposital. Mesmo sem Neymar em campo mas com a ousadia e a alegria dentro de cada jogador o Brasil enfrentaria a Alemanha uma seleção muito bem organizada e seria uma grande barreira para a seleção brasileira.

A partida começou disputada, o Brasil tinha a posse de bola e tentava encontrar espaços para finalizar enquanto a Alemanha dificultava a saída de bola da seleção brasileira e jogava nos contra ataques.

Logo aos 10 minutos a zaga brasileira vacilou e Muller livre na grande área chutou pro fundo do gol. Após cobrança de escanteio de Kroos, Muller apenas completou para o gol enquanto Julio César só acompanhou a bola passar.

O Brasil teria que ir em busca do empate enquanto havia tempo, mas não seria fácil driblar a forte defesa da Alemanha e pior seria segurar o time alemão nos contra ataques.

Nem deu tempo da seleção brasileira tentar uma reação, a Alemanha era categórica demais no ataque. Aos 22 minutos Klose se consagrou o melhor jogador da Copa do Mundo, após receber de Kroos o atacante chutou pro gol, Julio César defendeu mas no rebote Klose fez o segundo gol da Alemanha.

A seleção brasileira estava totalmente desorientada, aos 24 minutos Laham cruzou pela direita, Kroos recebeu chutou firme no canto direito para fazer o terceiro gol.

O Brasil se perdeu enquanto a Alemanha se focou no ataque, um minuto após o terceiro gol Fernandinho perdeu a bola na intermediária, Khedira tocou para Kroos e o volante chutou firme pro gol.

Ainda veio o quinto gol da Alemanha, aos 28 minutos Khedira roubou a bola novamente do meio de campo, tabelou com Özil e foi firme na finalização.

A seleção brasileira ajustou um pouco a marcação, mas estava totalmente apática sem saber o que fazer levou cinco gols por bobeira e precisaria se esforçar muito para conquistar a classificação.

Para todos os brasileiros foi um primeiro tempo triste de se ver, o Brasil deixou e muito a desejar acabou sendo alvo de um bombardeio em menos de dez minutos sofrer cinco gols. A Alemanha como de costume manteve a calma , aproveitou o vacilo do time adversário para aumentar a vantagem e as chances de seguir para a grande final.

No segundo tempo o Brasil precisaria correr contra o tempo, dar o seu melhor dentro de campo por mais que o resultado seria quase irreversível pela postura que a Alemanha iria manter na segunda etapa.

O Brasil voltou mais concentrado no ataque, aparentemente desgastado emocionalmente a seleção brasileira foi pro ataque e aos 6 minutos Oscar teve a grande oportunidade de abrir o placar, após receber ótimo passe de Ramires que entrou no lugar de Hulk mas o goleiro Neuer fez excelente defesa.

Felipão também tirou Fernandinho e colocou Paulinho, a seleção brasileira precisaria se organizar para ao menos arriscar e produzir chances de gols.

Mesmo insistindo no ataque bastava a Alemanha chegar perto da área brasileira que a defesa do Brasil ficava sem saber o que fazer, com isso aos 23 minutos Schürrle, após receber passe de Lahm chutou pro gol para aumentar ainda mais a vantagem.

Totalmente apático dentro de campo o Brasil ainda levou o sétimo gol aos 33 minutos Schürrle chutou de longe, a bola bateu no travessão e foi pro fundo do gol.

Oscar ainda fez o gol de honra da seleção brasileira, aos 45 minutos o meia invadiu a área, driblou o marcador, limpou o goleiro fechando o placar 7 a 1 para a Alemanha.

Um placar inesperado, uma vitória conquistada com tamanha facilidade a Alemanha entrou em campo e aproveitou cada vacilo da seleção brasileira, foi produtiva até mesmo no segundo tempo que não desperdiçou suas chances. A seleção brasileira não conseguiu ser produtiva ou ofensiva e nem mesmo manter uma boa postura defensivamente, após sofrer o segundo gol não soube manter os pés no chão.

Uma pena o Brasil perder de uma maneira tão vergonhosa, como disse Julio César com tanta dignidade - Seria melhor ver o Brasil perder de 1 a 0 sendo por minha culpa do que de 7 a 1! 

Parabéns a Alemanha por ter jogado um ótimo futebol, ter controlado a partida, feito história e seguir com toda a força para a grande final. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário