domingo, 27 de julho de 2014

Jogador Viola vem mostrar seu futebol em Sinop e relembrar um futebol que fez sucesso em grandes clubes no passado!!!



Viola um jogador que deixou passagem por vários clubes, Corinthians onde começou sua carreira e foi escolhido por um olheiro no meio de 300 jogadores, fez sua estreia pelo clube e foi artilheiro. Viola passou também por Santos, Palmeiras, Vasco dentre outros e o principal foi campeão pela seleção brasileira em 1994.

O atacante veio à Sinop para fazer um amistoso entre Master do Sinop. FC e Cláudia e claro foi uma partida de um time só. As equipes entraram em campo e logo Viola marcou presença com dribles e ótimos passes, mesmo aposentado ainda apresentava um bom futebol.

Logo aos 2 minutos Biro tocou para trás e Viola da entrada da área abriu o placar, o que foi o primeiro de muitos gols.

Em seguida Zubler livre na área completou pro gol, o time de Cláudia estava perdido dentro de campo, cometia falhas imperdoáveis fazendo com que o time do Viola deitasse e rolasse dentro de campo.

Com liberdade Fausto fez o terceiro aos sete minutos. Como o futebol Master tem apenas 25 minutos cada etapa, o placar terminou em 4 a 0 pois no finalzinho Viola ainda sofreu pênalti, e claro chutou direto pro gol.

Acompanhar um amistoso beneficente é um atrativo muito diferente, ainda mais porque não tem a grande “rivalidade” entre os times e qualquer bola murcha torna-se motivo de risadas e não de críticas.

A primeira etapa terminou em 4 a 0, um jogo com bons dribles e passes, mas sem reação do time adversário e Viola apresentava um bom futebol.

No segundo tempo o show de gols teve procedência, Alicate logo no início fez o quinto gol e Deraldinho em um chutão da entrada da área fez o sexto.

Tamanha goleada fez relembrar Brasil e Alemanha na Copa do Mundo, afinal o time de Cláudia não tinha reação.

Para tentar ao menos um golzinho de honra a equipe de Cláudia usou a malandragem, passou cinco minutos jogando com sete jogadores, mas logo o juiz acabou com a brincadeira.

Viola aproveitando a liberdade tocou para Alicate que fez o sétimo gol. O atacante jogava sério abusando das malandragens e fez o oitavo gol de calcanhar.

Para fechar a goleada Chiquinho em um bate rebate dentro da área fez o nono gol da partida, um jogo repleto de gols.


Viola mostrou ser um jogador alegre, em seu primeiro gol da noite  imitou um porco comemoração bizarra pois já havia feito jogando pelo Corinthians diante do rival Palmeiras. Pra quem não conhecia, os nove gols e os bons passes foram uma apresentação e pra quem acompanhou a trajetória do atleta foi uma maneira divertida para relembrar os bons momentos.

Fonte: Sportsinop.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário