domingo, 27 de julho de 2014

Corinthians e Palmeiras fazem um jogo muito disputado, mas o time alviverde vacila na marcação e perde o clássico paulista por 2 a 0!!!

Jogando em casa, precisando da vitória e diante do grande rival o Corinthians entrou em campo focado em conquistar os três pontos, mas vencer o Palmeiras um time que busca reencontrar a vitória pois ainda não conseguiu vencer nesse recomeço do Campeonato Brasileiro.

A partida começou muito fechada, o Corinthians jogando com o apoio da torcida tinha a posse de bola, enquanto o time alviverde fazia uma marcação forte e jogava nos contra ataques.

O Corinthians buscava espaços com isso as faltas acabaram se tornando o atrativo do jogo, à cada falta era um motivo para os jogadores reclamarem com o árbitro.

A equipe do Corinthians jogava bem melhor que o Palmeiras, mesmo sem espaços o time era bem mais incisivo no campo de ataque , porém era travado pela marcação alviverde no momento  da finalização

O Palmeiras passou a maior parte do primeiro tempo na marcação, não conseguiu aproveitar os contra ataques, portanto não deixou o Corinthians ter espaços para concluir as jogadas.

A primeira etapa terminou em 0 a 0, foi um jogo muito fechado o Corinthians dominou a partida, porém mesmo com mais posse de bola não conseguiu concluir pois o Palmeiras jogou recuado, passou a maior parte do tempo na área defensiva e impediu que o ataque do Timão terminasse em gols.

No segundo tempo o Palmeiras passou a sair nos contra ataques, o que já era uma reação, portanto acabou deixando espaços no campo de defesa. Logo aos 5 minutos Elias fez ótima jogada pelo meio de campo, cruzou da entrada da área para Guerrero que de frente ao gol chutou firme para abrir o placar.

O gol logo no início do segundo tempo acordou os torcedores do Timão que não paravam de gritar.

Após sofrer o gol o Palmeiras foi em busca do empate, trocava passes no meio de campo e tentava passar pela marcação do Corinthians , porém sofria para aguentar os contra ataques do Timão.

Guerrero e Wendel em uma dividida de bola acabaram se desentendendo pois o jogador corintiano acabou deixando o braço no rosto de Wendel, o que acabou virando uma enorme confusão e cartão amarelo para Guerrero.

O Palmeiras tentava o empate, entretanto o time não conseguia invadir a grande área do Corinthians e quando chegava próximo ao gol vacilava nas conclusões.

A equipe alviverde passou os minutos finais trocando passes, porém sem evolução. O Corinthians na tentativa de preservar o resultado ficou firme na marcação, mesmo com o Palmeiras pressionando nos últimos minutos.

Aos 45 minutos Petros selou a vitória do Corinthians, Elias novamente começou a jogada e cruzou, pelo lado direito Petros chutou, a bola bateu na trave e entrou espremida para o gol.

“Time de Segunda” essa foi a frase que o Palmeiras saiu ouvindo de campo, afinal a equipe não conseguiu evoluir. No segundo tempo tentou criar algumas jogadas mas deixou espaços, não rendeu no ataque e ainda falhou na marcação.

O Corinthians sai de campo com uma vitória importante, ainda mais por ser diante do Palmeiras , um resultado sofrido, mas conquistado merecidamente. O Timão jogou melhor, soube aproveitar as chances que tivera e saiu de campo na cola do líder Cruzeiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário