segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cesc Santa Carmem vence o Adriano Leitão por 4 a 3 pelo campeonato amador Marcelinho Boiadeiro de futebol!

O time de Santa Carmem começou bem melhor no jogo, com mais posse de bola e criando boas oportunidades, tendo mais evolução nas jogadas logo o time abriu o placar com Alan, após cobrança de falta, Toco defendeu mas no rebote o atacante abriu o placar de cabeça.

Após ter sofrido o gol o Adriano Leitão reagiu, passou a ficar mais tempo na área adversária, perdeu inúmeras oportunidades, uma inacreditável com Riva, o meia livre na grande área se atrapalhou todo com a bola e perdeu uma grande chance.

De tanto pressionar aos 30 minutos Santa Carmem fes falta dentro da área, o árbitro corretamente marcou pênalti. Sabão foi para a cobrança, com muita categoria e precisão empatou o jogo.

Com a partida empatada e com a disputa acirradíssima pela posse de bola, o jogo tornou-se faltoso, a partida ficava a maior parte do tempo parada.

Nos contra ataques o time de Santa Carmem mostrava-se mais evolutivo, já nos acréscimo Evair fez com que o time terminasse o primeiro tempo na frente.

A primeira etapa foi muito disputada e ao mesmo tempo faltosa. Quando o time Adriano Leitão reagiu, perdeu inúmeras oportunidades, já o Cesc soube aproveitar as chances que tivera com muito oportunismo.

No segundo tempo o time Adriano Leitão voltou em busca da virada, pressionava a equipe adversária e logo aos 4 minutinhos veio o gol de empate. Samaroni cobrou uma falta categórica, e  o goleiro nada pode fazer.

Logo após ter feito o gol, Samaroni em uma jogada dentro da área, pensou que estava jogando vôlei e fez o gol com a mão, o árbitro atento ao lance corretamente advertiu o jogador.

Aos 22 minutos Samaroni (após várias tentativas), mais uma vez em uma cobrança de falta o atacante chutou firme, a bola foi para dentro do gol, e Itamar deixou a bola passar.

Mas o time de Santa Carmem executando com muita evolutividade seus contra ataques, três minutinhos após o gol de Samaroni deixou tudo igual. Após o árbitro ver um toque de mão na grande área marcou pênalti, Antonio foi para a cobrança e bateu no cantinho, fazendo um belo gol.

O gol de empate motivou a equipe de Santa Carmem  ir em busca da vitória, e Antonio mais uma vez foi decisivo.

Nos minutos finais a partida voltou a ser faltosa, o time Adriano Leitão tentando o empate, e o Cesc tentando preservar o resultado, fez com que a partida voltasse a ficar parada.

Mas o time de Santa Carmem soube se portar na marcação, fez o tempo passar e saiu de campo com uma vitória difícil de ser conquistada, mais adquirida com muito suor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário