domingo, 28 de julho de 2013

Pela Copa Marcelinho Boiadeiro de futebol amador, Nossa Senhora Aparecida aproveita a vantagem de jogar com um jogador a mais no segundo tempo, e vence o Boa Esperança B por 2 a 1!

Com as dimensões do campo um tanto menores para ser realizado uma partida de futebol, ambas equipes quando entraram em campo já ficaram acumuladas no meio de campo.

No inicio o Boa Esperança tinha mais posse de bola, teve até uma grande chance com Cocão, o jogador dentro da área de frente ao gol ao invés de finalizar deu um belo chutão.

A chance desperdiçada fez muita falta para a equipe, pois o jogo estava muito centralizado, ambas equipes tinham muita dificuldade nas finalizações.
 
Até a metade do primeiro tempo o jogo estava totalmente travado no meio de campo, um jogo difícil de ser jogado. 

O time do Nossa Senhora Aparecida estava executando um ataque, que parecia não dar em nada, mas aos 36 minutos Marivaldo chutou cruzado, fez um belo gol e abriu o placar.

Após ter sofrido o gol o Boa Esperança logo lembrou daquela grande chance aos 10 minutinhos perdida por Cocão, a equipe tentou o empate, mas o desentrosamento fez com que as jogadas fossem impedidas.

O primeiro tempo terminou em 1 a 0 para o Nossa Senhora Aparecida, foi um primeiro tempo muito equilibrado, as duas equipes tiveram dificuldades, mas Marivaldo foi muito decisivo.

No segundo tempo o Boa Esperança veio em busca do empate, mas Diego que tinha acabado de entrar na partida, cometeu falta severa, acabou sendo expulso e complicou ainda mais a situação da equipe.

Se já estava difícil conquistar o empate, com um jogador a menos a situação ficou ainda mais complicada.

Mesmo com um jogador a menos a equipe foi pro ataque, mas nos contra ataques o Nossa Senhora Aparecida aproveitou a vantagem de ter um jogador a mais, e aos 19 minutos fez o segundo com Cleiton, que dominou bonito escolheu o canto e bateu firme.

Após sofrer o segundo gol as chances do Boa Esperança empatar tornaram-se escassas, a equipe mostrava-se visivelmente cansada, e tendo muitas dificuldades nas finalizações.

A equipe do Nossa Senhora Aparecida fez várias alterações, com isso Marivaldo acabou sentindo dores musculares e deixou o campo, sendo assim, a equipe ficou com dez jogadores em campo.

O Boa Esperança logo aproveitou a vantagem de jogar com a mesma quantidade de jogadores, foi então que aos 44 minutos Carlos Eduardo bateu no alto, sem chances defensivas para o goleiro Gilson. Mas não havia mais tempo para o empate, sendo assim o time do Nossa Senhora Aparecida sai com a sofrida vitória de 2 a 1.

Foi uma partida muito equilibrada, mas o time do Nossa Senhora Aparecida soube aproveitar as oportunidades, já o Boa Esperança teve dificuldades em suas finalizações, quando teve uma ótima chance desperdiçou, e acabou saindo de campo com a derrota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário