sexta-feira, 19 de julho de 2013

Na final da copa inter bairros de futebol de salão Boa Esperança vence o São Cristóvão K2 por 6 a 3, e se torna campeão invicto!

Ambas equipes entraram em quadra com o objetivo, é claro de ser campeãs, e o Boa Esperança tentando honrar a sua invencibilidade na competição.

Parecia ser fácil para o Boa Esperança vencer o São Cristóvão K2, a equipe entrou em quadra fazendo boas jogadas, enquanto a equipe adversária não via a cor da bola.

O bom ritmo do Boa Esperança logo resultou em gols, logo no inicio Careca, o artilheiro da competição, mostrou porque ocupa esse posto, após ótima defesa de Israel o jogador extremamente oportuno, de cabeça abriu o placar.

Após ter sofrido o gol o São Cristóvão não reagiu, pelo contrário, o Boa Esperança só pressionava e aos 9 minutos Mário fez o segundo, e aos 10 minutos o terceiro.

Vendo o time apático em quadra, o técnico pediu uma parada técnica. Quando o time retornou, parecia ser uma nova equipe, o time saiu pro jogo, e o desentrosamento nas jogadas aos poucos foi sendo ofuscado por bons toques de bola.

Aos 17 minutos o São Cristóvão conseguiu diminuir o placar com Madruga, que bateu forte sem chances para o goleiro Glauco.

André fez com que a equipe terminasse a primeira etapa com uma grande possibilidade de reverter o placar na segunda, o jogador em uma boa jogada de contra ataque entrou com a bola e tudo para dentro do gol.

A primeira etapa foi muito equilibrada, ambas equipes criaram suas oportunidades e foram categóricas nas conclusões.

No segundo tempo a partida tornou-se ainda mais eletrizante, o Boa Esperança já voltou afim de ampliar a sua vantagem, e aos 4 minutinhos Edinho fez o quarto. 

Logo o São Cristóvão tratou de tirar a boa vantagem da equipe adversária, aos 8 minutos o time roubou a bola e André mais uma vez foi muito decisivo. Mas Edinho aos 10 minutos fez o quinto para o Boa Esperança.

Ambas equipes tentavam se defender a todo custo, com isso o jogo tornou-se faltoso, mais pelo lado do São Cristóvão, a equipe na tentativa de parar as boas jogadas do Boa Esperançam, abusava das faltas desnecessárias. Com isso o jogo esquentou, Edinho (Boa Esperança) e Luizinho ( São Cristóvão) foram expulsos, e quando os ânimos pareciam se acalmar, Madruga (São Cristóvão) também deixou a quadra mais cedo.

Aos 15 minutos Edmar garantiu a vitória para o time do Boa Esperança. Foi uma final eletrizante, as duas equipes entraram em quadra com vontade de jogar, de serem campeãs, o time do Boa Esperança foi mais oportuno em suas jogadas, diferente da equipe adversária que perdeu boas chances de gols, e no segundo tempo abusou das faltas desnecessárias ao invés de criar as suas chances de gols.

Parabéns ao Boa Esperança, que jogou muito bem, apesar de passar por apuros, mas foi um jogo difícil muito disputado, e o individualismo teve um papel importante, Edinho que acabou sendo expulso, foi muito decisivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário