quarta-feira, 31 de julho de 2013

Corinthians leva a melhor nos contra ataques, e depois de três jogos sem vitórias, vence o Grêmio por 2 a 0!

A partida de dois times onde as torcidas são extremamente fiéis, começou muito disputada, com muita posse de bola e com poucas tentativas de gols.

O destaque do jogo estava sendo os passes, afinal ambas equipes trocavam passes, produziam pouco, as defesas estavam bem posicionadas, e os impedimentos estavam presentes na maioria das jogadas.

Mas Zé Roberto caiu no gramado não conseguiu permanecer em campo, entregou a braçadeira de capitão à Barcos e em seu lugar entrou Guilherme Biteco.

Após a saída de Zé Roberto o Grêmio desestabilizou, o Corinthians passou a ter mais liberdade em suas jogadas, com isso chegava com uma certa facilidade na área adversária, foi então que aos 33 minutos, Emerson Sheik impedido, pegou o rebote do chute de Guerreiro, e chutou firme abrindo o placar.

O Grêmio não conseguiu empatar, a ausência de Zé Roberto logo foi vista, mas o primeiro tempo foi muito equilibrado, com poucas chances de gols, mas o Corinthians aproveitou a liberdade que tivera e terminou a primeira etapa na vantagem.

No segundo tempo o Grêmio veio em busca do empate, estava mais criativo e o jogo tornou-se mais movimentado, pois a cada tentativa do Grêmio o Corinthians tentava surpreender em seus contra ataques.

O Grêmio tentava o empate, mas o Corinthians em seus contra ataques acabou surpreendendo, aos 35 minutos após cobrança de escanteio o árbitro deu o gol á Pato, "deu o gol" pois o lance foi confuso, a bola bateu nas costas de Barcos primeiro, sendo assim o Corinthians ampliou.

A equipe gaúcha tentou o empate, mas nos contra ataques o Corinthians surpreendeu e conseguiu depois de três jogos sem vitória os três pontos garantidos na tabela do Brasileirão.

O Grêmio jogou bem, mas após a saída de Zé Roberto o time sofreu um desequilíbrio, o Corinthians aproveitou a liberdade que tivera fez os gols e sobiu pra oitava posição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário