quarta-feira, 3 de julho de 2013

Atlético encontra grandes dificuldades, acaba perdendo de 2 a 0 do Newell's Old Boys, e agora tem uma grande missão para conquistar a vaga para a tão esperada final da Taça Libertadores!

De volta a Taça Libertadores, o Atlético mineiro, único time que esta representando o Brasil, entrou em campo com o objetivo de conseguir um bom resultado, para não passar sufoco no decisivo jogo de volta, que vale vaga na grande final.

Mas o nervosismo da equipe mineira estava sendo transparecida com tamanha facilidade. O Atlético Mineiro pouco ficava com a bola no pé, o Newell's Old Boys tinha mais posse de bola e chegava mais na área adversária. Quando surgia boas chances de contra ataque, o Atlético não conseguia entrosar-se. 

Seguindo as ordens do capitão Ronaldinho Gaúcho, o Atlético Mineiro saiu um puco da defesa e partiu para o ataque, mas não aproveitou as chances, principalmente Bernard, que perdeu uma oportunidade incrível cara a cara com o goleiro.

No inicio do primeiro tempo o Newell's Old Boys veio com tudo, o Atlético foi firme na marcação, teve muitas dificuldades, mas aos poucos foi se entrosando melhor dentro de campo. Terminou a primeira etapa firme na marcação, sem levar gols, e com mais entrosamento nas jogadas de contra ataque.

No segundo tempo o Atlético Mineiro voltou melhor, sabendo se portar com mais calma diante da pressão do Newell's.

Mas o Newell's foi pra cima,  e conseguiu quebrar a boa defesa do Atlético. Aos 16 minutos após cobrança de escanteio, em meio a um bate rebate dentro da área, Maxi Rodríguez abriu o placar de cabeça.

Após ter sofrido o gol a situação do Atlético ficou complicada, se com o resultado de 0 a 0 já estava difícil segurar o Newell's Old Boys, com a desvantagem de um gol o Atlético teria que tentar o empate, mas estar atento aos contra ataques,  que era uma grande arma do Newell's.

Mas em meio à várias tentativas do gol de empate, o time mineiro ainda conseguiu um gol, feito por Jô, mas que estava impedido. A defesa do Atlético não conseguiu aguentar a pressão dos contra ataques, e aos 35 minutos sofreu o segundo. Scoco cobrou falta da entrada da área, com muita categoria, no cantinho sem chances para Victor.

O Atlético Mineiro foi em busca de um gol, mas o Newell's Old Boys se fechou na marcação e aproveitou com tamanha categoria as oportunidades que surgiram.

Não deu tempo para o time atleticano diminuir o placar. Desde o primeiro tempo sentiu muitas dificuldades e acabou levando dois gols que preocupam, e muito! Agora o time decidira em casa a classificação, e precisara fazer três gols para garantir a vaga no tempo normal, uma grande missão ao Atlético, mas desse time podemos esperar tudo, pois raça, talento e determinação é o que não faltam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário