segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Em um jogo eletrizante pela copa Marcelinho Boiadeiro de futebol amador, Sinop venceu de virada o K2 São Cristóvão e garantiu a sua vaga para a semi final!

Era previsto que a partida fosse muito disputada, já que o vencedor garantiria a sua classificação para a semi final.

O Sinop que vinha muito bem na competição entrou em campo com mais posse de bola, já o São Cristóvão defendia-se sem dificuldades, pois nas jogadas do Sinop havia poucas conclusões.

A equipe do Sinop apesar de ter mais posse de bola, pouco chegava com perigo na área adversária, com isso o São Cristóvão jogando nos contra ataques foi evolutivo e abriu o placar. Aos 31 minutos Acácio bateu cruzado, colocou o time K2 um passe à frente para a classificação.

O Sinop ficou surpreendido com o gol, nem deu tempo para a equipe correr atrás do empate que Nugue tratou de fazer o segundo.

Com uma boa vantagem o São Cristóvão manteve-se firme na marcação, e terminou o primeiro tempo com dois gols, tudo já "encaminhado" para a classificação.

No segundo tempo o Sinop veio com tudo atrás do empate, aos 2 minutinhos já diminuiu o placar. O São Cristóvão mantinha-se firme na marcação, mas o poder ofensivo do Sinop prevaleceu e aos 14 minutos Edinho chutou no cantinho e deixou tudo igual no placar.

Com o empate de 2 a 2 a briga pela posse de bola passou a ser o grande atrativo, com isso as faltas passaram a ser notáveis.

Aos 23 minutos Fernando (São Cristóvão) acabou sendo expulso por reclamação, dificultando assim a classificação do time.

O Sinop não soube aproveitar a vantagem de jogar com um jogador a mais, e algo notável é que o São Cristóvão mesmo com um jogador a menos pressionava e buscava o gol, mas o tempo não foi suficiente para isso e a decisão foi para a prorrogação.

Na prorrogação ambos os times já estavam visivelmente cansados, principalmente o São Cristóvão com um jogador a menos em campo.

O Sinop pressionava tentava o gol, e aos 5 minutos Edinho muito oportuno, chutou no meio das pernas do goleiro Paraíba e virou o jogo.

No fim da primeira etapa da prorrogação o Sinop fez o quarto gol, João Paulo cobrou falta com precisão e deixou o Sinop com uma boa vantagem.

A situação foi invertida, quem precisava de dois gol era o São Cristóvão, mas a equipe não tinha mais fôlego e a segunda etapa da prorrogação ao invés de ter futebol teve UFC.

Nugue (já no banco) e o goleiro reserva do São Cristóvão foram expulsos, Queca, João Paulo e Leandro pelo lado do Sinop também foram expulsos.

Depois de muita confusão, o Sinop acabou ficando com a classificação. Ambas equipes jogaram muito, a equipe do São Cristóvão foi muito aguerrida, buscou a classificação, mas com um jogador a menos na maior parte do tempo ficou difícil.

Parabéns ao Sinop, mas vale lembrar que ainda há o Santa Carmem pela frente, um time muito preparado e que briga pelo título de campeão. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário