quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Seleção brasileira joga mal, Daniel Alves faz gol contra e acaba sendo derrotado pela Suíça!

Diante da Suíça o Brasil entrou em campo com uma boa postura, cadenciando o jogo, mas errando muitos passes e desperdiçando muitas oportunidades.

O Brasil fazia um ataque com muita velocidade, mas na hora do passe final era totalmente ineficiente.

A briga pela posse de bola era grande, o time Suíço era muito faltoso, Neymar aos 22 minutos acabou levando cartão amarelo, uma advertência justa, o atacante chegou empurrando o jogador adversário, sem precisão.

A primeira etapa foi muito movimentada, a seleção brasileira criou mais oportunidades, mas não soube concluir.  Já a Suíça jogou a maior parte do tempo nos contra ataques, chegou algumas vezes com perigo, mas Jeferson estava lá para defender a amarelinha.

Logo no inicio do segundo tempo Daniel Alves deixa a sua marca, mas fazendo um gol contra, após cruzamento na grande área o lateral de cabeça coloca a Suíça na frente.

Felipão resolveu mudar, tirou Fred e Marcelo e colocou Jô e Maxuel, logo em seguida tirou Oscar e colocou Hernanes.

O Brasil trocava passes sem evoluções, mostrava-se apático conformado com o resultado, que o próprio time fez para a Suíça.

A seleção brasileira não mudava de atitude, e a Suíça dava alguns sustos.
No segundo tempo o Brasil não mostrou futebol, pouco produziu e as inúmeras chances perdidas na primeira etapa veio à calhar e o gol de Daniel Alves também.

Um resultado inesperado, 1 a 0 para Suíça, e o Brasil aquele que venceu a Espanha na final da Copa das Confederações, não jogou bem e consequentemente não foi merecedor a vitória.







Nenhum comentário:

Postar um comentário