domingo, 25 de agosto de 2013

Pela copa São Cristóvão de futebol de salão amador, K2 São Cristóvão sai atrás do placar, mas no segundo tempo faz quatro gols e é campeão da competição!!

São Cristóvão K2 X Madeireira Garça, duas equipes que conseguiram chegar a final depois de muito esforço e dedicação. Pois campeonato amador é difícil, muitos são trabalhadores e não dedicam-se somente à isso.

Ambas equipes entraram em quadra buscando o jogo, muitos toques na bola era o atrativo do início do jogo, as equipes estudavam-se.

Como uma das características do K2 é ir pra cima do adversário, logo a equipe começou a ficar mais tempo na área adversária, mas perdia muitas oportunidades. Aos poucos o Madeireira Garça foi deixando o jogo equilibrado, o time passou a surpreender com famosos "chutões".

Com forme a lei do futebol "quem não faz leva", depois de perder tantas oportunidades o São Cristóvão acabou sofrendo o gol. Aos 10 minutos em um bate rebate dentro da área, Adriano (do próprio K2), na tentativa de tirar a bola acabou empurrando para dentro do gol.

O time K2 ficou totalmente abalado, depois de tantas oportunidades desperdiçadas, no jogo da grande final fazer um gol contra, é algo que sem dúvidas não podia acontecer.

Após ter aberto o placar o Madeireira Garça passou a cadenciar o jogo, não deixou o são Cristóvão ir em busca do empate, terminando a primeira etapa mais perto do título de campeão.

No segundo tempo o K2 já entrou em campo com uma vantagem, a equipe tinha quatro jogadores reservas, já o Madeireira Garça apenas dois.

Não deu nem tempo para o Madeireira Garça se posicionar em quadra. O São Cristóvão foi em busca do empate, e Adriano (aquele que fez gol contra), se redimiu e concedeu o empate à equipe.

Não passou nem um minuto e logo Alan, em uma jogada de velocidade, chutou firme e virou o jogo.

Com 2 a 1 no placar logo no início do segundo tempo, fez com que a partida se tornasse ainda mais eletrizante. O Madeireira Garça construía boas jogadas, e logo o time K2 criava as suas oportunidades.

Na tentativa de manter o resultado, o São Cristóvão passou a cometer faltas ríspidas desnecessariamente, o que gerou muitos cartões amarelos.

Com os números excessivos de faltas aos 14 minutos Itamar teve a chance de empatar o jogo em um tiro livre direto, mas o goleiro Maurício defendeu com categoria.

Depois de desperdiçar ótima chance, foi a vez do K2 ampliar. Madruga após receber ótimo passe de Luizinho, chutou na saída do goleiro fazendo 3 a 1, e deixando a situação do Madeireira Garça complicadíssima.

O Madeireira Garça teve três tiros livres diretos, chances claras de gols, mas Maurício defendeu novamente o chute de Itamar, e o de Anderson, e Marcos desperdiçou, chutando para fora.

Depois de três grandes tentativas desperdiçadas, André fez o quarto gol do time São Cristóvão K2, selou a vitória e o grito de " K2 é o campeão".

Parabéns ao time do São Cristóvão K2, teve muitas dificuldades diante do Madeireira Garça, um time que jogou muito, mas em meio ao cansaço deixou o título escapar.

O K2 foi o grande campeão, um time que deixou marcas bonitas, como rezar antes e depois dos jogos, apesar de ser um campeonato amador o time mostrou garra, entrosamento e acima de tudo vontade de gols, a maneira certa de respeitar o adversário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário