quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Luverdense joga bem, mas o Corinthians jogando em casa e com o apoio da torcida, vence por 2 a 0 e segue firme na Copa do Brasil!

Depois de ter vencido o atual campeão do mundo, o Luverdense entrou em campo com o objetivo de sair com a classificação para a próxima fase.

Todo mundo previa que a pequena equipe do Mato Grosso não aguentaria a pressão da grande torcida do Corinthians em pleno Pacaembu, e claro do próprio time. Mas o time de Lucas do Rio Verde entrou em campo bem posicionado, dificultando as saídas de bola do Corinthians que perdia ótimas oportunidades.

Aos 26 minutos Guerreiro perdeu uma grande chance, após passe errado no meio de campo, o jogador saiu em velocidade, sozinho cara a cara com o goleiro Gabriel Leite, tentou driblar mas a defesa do time de Mato Grosso foi precisa, evitando o gol do Corinthians.

Aos 30 minutos Pato foi para a cobrança de falta, bateu firme o goleiro tentou defender, mas a bola foi no cantinho do gol.

Após ter sofrido o gol a equipe do Luverdense passou a dar mais espaços para a equipe do Corinthians, mas nos contra ataques surpreendia, mas faltava entrosamento nas finalizações.

Aos 44 minutos o Corinthians surpreendeu, Alexandre Pato rolou a bola para Douglas na esquerda, que cruzou na área, Guerreiro desviou com categoria e Fábio santos chutou para o fundo do gol, fazendo o segundo e dificultando a classificação do time de Lucas do Rio verde.

A primeira etapa foi muito movimentada, o Luverdense teve uma boa postura, dificultou as finalizações do Corinthians, mas em meio à falhas inofensivas acabou levando dois gols. Já o Corinthians foi em busca dos gols, teve dificuldades, entretanto o bom entrosamento e a facilidade nas finalizações foram eficientes.

No segundo tempo a equipe do Corinthians fechou-se no campo defensivo, o Luverdense buscava o gol da classificação, porém a equipe tinha dificuldades nas finalizações.

A boa movimentação prevalecente na primeira etapa não fazia parte da segunda, o Corinthians com o resultado de dois a zero jogava nos contra ataques, já o time de Lucas do Rio Verde construía boas jogadas, mas as finalizações eram incertas.

O cansaço já era notável na equipe do Luverdense, estava difícil conseguir um gol, mas a equipe ainda mantinha uma boa postura dentro de campo, dificilmente o Corinthians conseguia fazer uma boa finalização.

A equipe do Corinthians apenas esperou o tempo passar, o Luverdense apesar de ter perdido vale ser enaltecido, pois uma equipe que não tem tanto preparo nem mesmo títulos históricos, jogou contra o atual campeão do mundo sem medo, correu atrás do resultado e até venceu jogando em casa, mas o time paulista por ser mais preparado e ter uma bonita história e o grande apoio da torcida foi melhor diante do grande Luverdense, grande não por ser um time histórico mais por ter chegado aonde chegou!









Nenhum comentário:

Postar um comentário