quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Luverdense surpreende, e vence o Corinthians por 1 a 0!

Corinthians e Luverdense, um jogo histórico para a pequena equipe de Mato Grosso, mas independente do favoritismo que time paulista tinha, o time de Lucas do Rio Verde entrou em campo pensando em uma vitória.

O time do Luverdense começou o jogo pressionando, tentando um gol histórico, Misael até driblou o zagueiro Alessandro, a equipe mostrava-se muito aguerrida.

A partida estava movimentada, mas o Luverdense surpreendia, executava lances com muita evolução, só não sabia finalizar, perdia inúmeras oportunidades.

O primeiro tempo terminou em 0 a 0, uma vitória para o time de Lucas do Rio Verde, pois jogar com o Corinthians que já foi campeão do mundo, não é nada fácil, ainda mais para um time que está tentando engrandecer-se.

No segundo tempo a partida permaneceu equilibrada, Tite tirou Pato e colocou Emerson, mas conhecido popularmente como o "beijoqueiro", um ato que virou noticia desnecessariamente.

Por incrível que pareça a briga pela posse de bola era parcial. O árbitro era preciso, quando necessário marcava as faltas , aos 19 minutos Romarinho acabou sendo expulso, com isso o Luverdense ficou com a vantagem de jogar com um jogador a mais.


O Luverdense passou a fazer mais finalizações, o Corinthians com um jogador a menos passou a fazer faltas desnecessárias e o time de Lucas seguiu esse exemplo.

Emerson, que pouco tempo jogou foi expulso aos 32 minutos, por discutir com Zé Roberto, o mesmo também foi expulso.

A equipe mato grossense ainda com um jogador a mais, pressionava a grande equipe adversária, um motivo para a torcida gritar olé.

De tanto pressionar, aquilo que parecia um sonho tão impossível acabou se tornando realidade. Misael aquele que começou driblando Alessandro, aos 45 minutos o jogador foi lançado na grande área, dominou a bola (com a mão), e abriu o placar para o time de Lucas do Rio Verde, deixando o Passe das Emas em êxtase.

Depois de abrir o placar, a equipe apenas manteve o domínio, se fechou na área defensiva, e esperou o apito final.

Que vitória! Algo inacreditável, e um jogo que entrará para a história do Luverdense. 

Um time que entrou em campo pensando que a vitória seria difícil, mas jogou muito correu atrás do resultado, e o que era difícil acabou ficando "fácil".

Mas ainda há o jogo de volta, o Corinthians que não mostrou um bom futebol virá com tudo atrás de reverter esse placar que foi totalmente inesperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário